Ex: traiu, iludiu, descartou.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
24/02/2024 20h14
Sempre recebi 10 vezes mais do que eu já fiz
24/02/2024 20h17
Estou pagando e dobrado, como a pessoa desejou.
24/02/2024 20h17
Nunca fiz isso com ninguem n
24/02/2024 20h18
eu sou o melhor possivel pras pessoas e ja me fodi muito na vida e muitas pessoas que foram super escrotos comigo ainda pisaram e "cuspiram na minha cara" como eles prevaleceram e tiveram muito sucesso na vida e que eram ruins mesmo fizeram tudo de ruim e fariam de novo e ainda saem por cima
24/02/2024 20h18
Nah. O universo já aceitou que eu sou naturalmente babaca. É meu estado neutro.
elas respondem
anônima
24/02/2024 20h14
Eu nunca trai, aliás fui ingênua demais e sofri muito e continuo sentindo "dor" não mais pela situação com ele mas pelas consequências da vida em geral, enquanto a pessoa que me fez de idiota e me fez ter crises e crises de loucura casou-se com outra e vive feliz....
24/02/2024 20h14
Nunca fiz nada desse nível. Sempre que me afastei de alguém foi com motivo. Mas, sinceramente, ninguém paga por isso, acho mais interessante você se preparar para uma possível decepção do que esperar que a vida cobre quem te magoou. (E às vezes a pessoa não te magoou, só não agiu conforme as suas expectativas)