Deem exemplos, por favor.

elas perguntam
9 15
eles respondem
anônimo
24/02/2024 20h20
Você chamar a pessoa para conversar e ela só responder horas depois, o mais curto possível e por educação
anônimo
25/02/2024 03h03
Quando você entrega muito mais do que recebe.
Quando a outra pessoa responde apenas por educação.
Respostas com indiferença, respostas breves e secas, etc.
26/02/2024 09h40
Alguém pouco se importar com você, exemplo:
- Você se preocupa com a pessoa diariamente, mas a pessoa faz pouco caso disso e não é reciproca.
- Você faz planos para se encontrar com a pessoa, mas a pessoa não se esforça para fazer acontecer.
- Quando você se sente desgastado ou carente no relacionamento, é um sinal de que está recebendo migalhas.
26/02/2024 09h42
Algo que só gente carente, desesperada e com muito tempo disponível reclama.
24/02/2024 20h31
que moreninha gata
anônimo
24/02/2024 20h43
Oq sua nmrda te dá kakaka
24/02/2024 23h00
Não sei dizer
26/02/2024 09h44
Não faço ideia.
elas respondem
anônima
24/02/2024 20h27
-Não ter interesse em manter papo
-Vc demonstrar afeto e a pessoa reagir de forma seca
Ex, dizer que tá com sdds e a pessoa só dizer "hmm"
-Te dar a menor atenção possível como hoje estar um completo amor mas amanhã mal fala contigo.

Esse último é o pior joguinho psicológico, odeio quem faz e da a justificativa de que é pra aumentar o interesse do outro.
24/02/2024 20h33
Quando você se entrega muito em uma relação e a outra pessoa não é recíproca na mesma medida, só entrega o mínimo de afeto, atenção e consideração.

Acho que ninguém merece estar em uma situação assim, ter amor próprio é muito importante nesses casos.
24/02/2024 20h28
Quando você entrega muito mais do que recebe
25/02/2024 00h52
É você tratar a pessoa como Big Mac e ela te tratar como pão com ovo.
anônima
25/02/2024 13h36
Migalhas de afeto são quando você se doa muito e a outra pessoa corresponde com ações superficiais apenas para manter as aparências.

As migalhas de afeto são até fáceis de se identificar. Frases prontas. Elogios exagerados. Presentinhos. Tudo que demande pouco esforço, mas que tenham o efeito de deixar a pessoa apaixonada apegada.

Quem não ama de verdade é incapaz de fazer um gesto grande, mas sabe bem como iludir o outro com essas migalhas. Por isso que eu não acredito nesses relacionamentos pela internet, pois são sempre migalhas de um manipulador para um iludido.
25/02/2024 08h01
Quando a pessoa não entrega nem mesmo o mínimo em uma relação.
anônima
24/02/2024 20h31
Acho que quando um rapaz ficou de ir me visitar e depois não falou mais nada e eu fui lá implorar pra ele vim mas ao mesmo tempo essa nova onda de orgulho e valorização só trouxe solidão pra as pessoas, parei de aceitar as tais migalhas de afeto e agora nada tenho mais, acho q só temos uma vida e se privar de ir atrás de uma pessoa que vc gosta ou tentar fazer algo dá certo é muito bobo
24/02/2024 20h31
Se fazer menor para ser aceito pelo outro, que não consegue te ver se saindo bem com as próprias pernas....que gosta de te ver menor, em posição de vulnerabilidade
anônima
24/02/2024 20h29
A pessoa te ignorar totalmente e você ainda tentar ter contato com ela. No meu caso só tento uma vez se a pessoa me der um fora eu caio fora mesmo. Tenho dignidade.
anônima
24/02/2024 20h42
Você dar várias demonstrações de carinho, afeto e consideração e a pessoa fazer pouco caso, lhe retribuir nem o mínimo e sequer se importar se é o suficiente.
É quando você entrega uma "chuva" e a pessoa lhe retribui com uma "gota".
anônima
25/02/2024 02h44
respostas secas, falta de consideração, indiferença, etc.
26/02/2024 10h50
- Aceitar ser tratado com desprezo
- Aceitar que te trate como objeto ou sem valor nenhum
- Mal receber mensagens da pessoa no entanto vc mandar várias
- Sempre correr atrás da pessoa e ela mal move um dedo por você
- Insistir para saírem juntos e ela sempre responde monossilábica geralmente com um: "Vamos ver". " A gente combina direitinho".
- Você ir até ela na maioria das vezes ou todas as vezes enquanto ela nada.
anônima
25/02/2024 02h34
Pessoa ignorar suas mensagens.
anônima
25/02/2024 16h58
A pessoa não puxa assunto, só vc faz isso, te responde só com respostas curtas
Loo
26/02/2024 09h44
Depende do tipo de relação.
Mas no geral, vou idealiza trocas, e a pessoa não corresponde nem com o mínimo.