Depois de um encontro, percebi que a chance de ficarmos juntos seria ínfima. Criei muitas expectativas nela e foi frustrante perceber que as minhas próprias escolhas foram ruins. A menina ao qual eu estou conversando sempre me chama no WhatsApp; tenta puxar conversa... mas eu não sinto vontade para conversar mais e sinto um pouco de culpa nisso, pois sempre priorizei a reciprocidade.

Queria saber a opinião de vocês: o que fazer quando uma pessoa demonstra interesse por você, mas você não sente mais nenhuma atração por ela?
Hoje mesmo ela mandou algumas mensagens, respondi, mas não prolonguei...

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
25/02/2024 09h15
O melhor para você e para ela é falar a verdade, não tem outro jeito. Jogo limpo sempre sempre sempre sempre vai ser a melhor escolha.
Exemplo:
Olha, depois do nosso encontro eu percebi que as chances de ficarmos juntos são muito pequenas e por isso prefiro me afastar de você. Não tem porquê mantermos esse contato pois ele só estará nos atrasando de conhecer pessoas que realmente vão ser importantes nas nossas vidas. Tudo de bom para você.
anônima
25/02/2024 10h25
Não vale a pena tentar nada com homens, ficar tentando manter o interesse deles vai só te dar uma crise de ansiedade, corram atrás de dinheiro e deêm o que homens mais gostam, que é desprezo. Sem contar a soberba de se acharem mais inteligentes e conhecedores, mas se vocês se destacarem mais que eles se sentem inseguros.
24/02/2024 23h39
Diz que tá ocupado e vai sumindo aos poucos até bloquear ela.
24/02/2024 23h36
Maltrata ela, ou fala algumas bosta pra ela se sentir mal. Aposto que ela não chama mais.
anônima
25/02/2024 12h52
A melhor forma é encerrar o contato. Seja deixando claro, seja não respondendo mais. A pior coisa é manter em banho-maria, pois ela vai continuar nutrindo esperanças.
eles respondem
25/02/2024 09h20
Tbm ocorreu o mesmo comigo na sexta, estou bastante triste por que coloquei expectativas nela…
24/02/2024 23h41
Porque você perdeu o interesse nela?
O que ela fez de errado?
Ou você não gostou da aparencia dela?
24/02/2024 23h22
Se for gostosa, fique com ela e depois dispense.
anônimo
25/02/2024 11h56
Hm