Minha cunhada é muito gente boa mas tem algo nela que eu não entendo. Ela anda ganhado bastante dinheiro nesses joguinhos de tigre. Há 3 anos frequento a casa dela e a descarga da privada está quebrada até hj, n tem fechadura na porta do banheiro. Estou citando coisas bem básicas e de necessidades. (Fora moveis etc...)

Outro dia ela veio na minha casa e ficou fissurada na TV, tem comando de voz a distância é 65'. Ela todo dia fala q vai comprar uma igual. Tipo .. mas e a descarga? não gasta nem 100 reais pra arrumar. Mas ela quer uma TV de 3mil reais.
Essa semana Ela colocou um cabelo e pagou 1.200 reais. Eu sei q o dinheiro é dela e ela faz oq quiser. Mas eu queria saber se isso é algum tipo de distúrbio sei lá. Pq na minha mente, uma pessoa normal iria preferir arrumar o básico pra ter seu conforto, não?

elas perguntam
2 0
eles respondem
25/02/2024 00h05
Não é distúrbio é apenas personalidade/gostos diferentes.
Ela prefere gastar com outras coisas, pelo que vc falou me deu a impressão que ela só torra dinheiro com coisa que dão status e aparência, enquanto que a descarga foda-se pq ninguém vê, diferente do cabelo dela.
É assim mesmo, se vc pegar pessoas diferentes e der uma boa grana pra elas todo mês vc vai descobrir que por ser pessoas diferentes vão agir de modo diferentes, tipo um gastando com viagem, outro com moradia, outro com vestuário, outro só com o que dá status, outro só com conforto dentro de casa e por aí vai.
Muda tanto de um para o outro que mesmo assim ia ter gente que ia viver endividada, ia ter gente que ia investir, ia ter gente que ia viver sempre no limite, etc.
25/02/2024 00h06
Jogo do tigrinho
Pqp