Como lidar com o sentimento de ser trouxa?
Você fez tudo por alguém e no final essa pessoa não te deu nada(não falo de coisas materiais)
Quando eu lembro de coisas que eu fiz ou falei pro fulano me dá uma vergonha gente kkkk sem brincadeira
Ele ainda tenta conversar,mandar vídeos e tal mas a conversa sempre morre e ele diz que não consegue se expressar (eu acho que ele não quer mesmo)

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
25/02/2024 11h26
As vezes o cara não sabe conversar mesmo kkkkk
anônimo
25/02/2024 11h33
Sim
25/02/2024 11h38
Pode ser que ele seja uma pessoa que não sabe se expressar com palavras, mas e as ações, como são?

Referente ao sentimento de ser trouxa eu tbm não sei lidar, tanto que evito situações que possam causar isso.
anônimo
05/03/2024 16h22
Com o tempo vai aprendendo a lidar com isso.
Segue a vida com novas possibilidades.
05/03/2024 16h32
Minhas relações não são baseadas em trocas. Eu faço porque sinto vontade, não porque vou cobrar algo em troca da pessoa.
anônimo
05/03/2024 19h49
Eu acho melhor ficar sozinho, pelo menos para mim tá funcionando
elas respondem
anônima
05/03/2024 16h29
Concordo com os meninos, talvez o cara não saiba se expressar mesmo. É bem comum.
Mas pense se você não se entrega de forma desproporcional, as vezes o cara faz aquele mínimo esforço e a moça já se derrama inteira, com aquela intensidade, aquele desespero (des-espero, ela não espera o tempo certo das coisas)... uma coisa é ser recíproco e outra é ser trouxa. É preciso saber dosar o afeto, especialmente com quem não possuímos vínculo estabelecido.
Loo
05/03/2024 16h35
Escolhas