Esse negócio de ser difícil e conversa pra boi dormir,fui difícil para o meu ex,só me entreguei depois de conhecer ele bem e a família dele e ele conhecer a minha mãe,mas ele parece está levando a atual mais a sério que eu,viajou com ela,vive indo para balada com ela,coisa que ele nem chegou a fazer comigo e eu tenho certeza que ela não foi tão difícil.

elas perguntam
3 6
eles respondem
25/02/2024 10h24
Ser "difícil" é uma técnica que só funciona pra mulher virgem.
Quando a mulher já deu/já tem filhos/ já namorou e tenta se fazer de difícil ela acaba parecendo chata e arrogante. A maior parte dos homens ou vai desistir ou então só vai continuar flertando com o objetivo de comer e depois descartar.
Parece que este foi o seu caso.
25/02/2024 08h17
Sim, ser difícil é conversa pra boi dormir.

Se ele está levando ela a sério ou se está só pelo sexo, daí só ele pode dizer, até pq ele pode ter levado uma chave de coxa tão forte que seja por isso que ele esteja levando ela a sério.
anônimo
25/02/2024 14h02
Só agora foi descobrir isso?
Essa técnica de ser difícil entrou em desuso tem tempo (pra mim nunca fez muito sentido) igual a de tratar o cara mal e com desprezo (essa é a pior) achando que pisando no cara ele vai gamar.
elas respondem
anônima
25/02/2024 07h07
Levando ela a serio só porque está se divertindo com ela? A sério seria se ele tivesse pedido ela em namoro e parece que isto não vai acontecer, senão ele já teria feito o pedido. Ele apenas está passando um tempo com ela, então nem se preocupe..daqui a pouco ele troca ela por outra.
anônima
25/02/2024 07h13
Balada nem é lugar de pessoa seria,você nunca ouviu falar que homem fica com uma determinada mulher por causa de sexo?
25/02/2024 09h52
Sim, não adianta ser difícil, oq conta é a intenção da pessoa com vc.
anônima
25/02/2024 10h22
Levando a atual mais a sério pq tá indo com ela pra balada? Eu é que não iria querer ser levada a sério desse jeito rs
anônima
25/02/2024 13h08
Você nem deveria estar preocupada com o que o seu ex faz ou deixa de fazer.
anônima
25/02/2024 13h11
sim, muito mais do que levava você
sinto muito