Mais comum entre mulheres que tiveram uma desilusão.
Geram uma expectativa tão grande dentro da cabeça e depois se tornam incapazes de amar alguém além de si mesmas.
E dico com toda sinceridade que essas pessoas parecem robôs, não tem mais sentimentos e aparentam uma amor próprio exagerado (uma forma de defesa, não sei).
Amam mais serem elogiados do que firmarem um relacionamento sério.
Eu já senti muito raiva dessas pessoas, hoje dá vontade de ouvi-las e tentar acalma-las de seus traumas com relacionamentos que deram errado.

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
25/02/2024 12h28
Perderam a fé. Quem é narcisista, geralmente o é, e qualquer interação sem importância desencadeia o comportamento.

Hoje em dia ficou tão comum chamarem os outros de narcisistas para desqualificar que banalizou o problema.
anônima
25/02/2024 10h48
Pessoas narcisistas tem amor, mas somente por elas mesmas.
anônima
25/02/2024 10h48
narcisismo é um transtorno de personalidade, meu bem
anônima
25/02/2024 10h56
Isso não é narcisismo, moço. Narcisistas são abusadores,são vampiros destruidores de pqsiques.Sugadores de felicidade e de energia.Uma vez que entram na sua vida,é pra fazer o inferno na terra,a desgraça. Se conhecer um,vc vai lamentar demasiadas vezes.Isso são pessoas traumatizadas, apenas
anônima
25/02/2024 11h08
Você pegou em um ponto bom. Pq muitos chamam de narcisista, aquelas pessoas que não permitem serem machucadas e aquelas que são completas de si ao ponto de terem consciência de que não precisam de terceiros pra se sentir cheia. Muitos confundem a pessoa narcisista com a pessoa que se ama de verdade e teve que aprender com as chicotadas da vida
anônima
25/02/2024 12h18
Que perderam a fé.