Não consigo beijar de língua, eu fico toda tímida. O que eu faço?
Namorei um cara durante 8 meses, e ele não beijava de língua, era tipo aqueles beijos de novela, digamos, somente lábios, ele me acostumou a beijar assim, e toda vez que eu fico com alguém, não consigo beijar de língua, eu fico toda tímida, é tipo, voltar a ser BV.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
6
9
eles respondem
6
anônimo
9a
anônimo
9a
Quando namora-se homem frouxo dá nisso. E foram 8 meses.
anônimo
9a
ué, quando você ficar com alguém explique a situação ou fale que é BV, problema resolvido.
9a
Eu enfio a língua dentro do nariz. Não sei se é errado, mas ninguém nunca reclamou =/ huahas
anônimo
9a
Ué, achei estranho ELE não enfiar a língua lá dentro da sua boca.
9a
Acho meio estranho nao beijar de lingua. Para mim seria um beijinho carinhoso apenas,
cada um beija como gosta!
Se voce quer de lingua, explique a situacao e va com calma ate conseguir.
Se quer dar beijo de esquimo, de beijo de esquimo!
Se quer beijo de novelhinha, ... ja sabe ne?
Beije como se sentir a vontade
cada um beija como gosta!
Se voce quer de lingua, explique a situacao e va com calma ate conseguir.
Se quer dar beijo de esquimo, de beijo de esquimo!
Se quer beijo de novelhinha, ... ja sabe ne?
Beije como se sentir a vontade
elas respondem
9
anônima
9a
Olha , realmente fico um pouco desesperada qdo enfiam a lingua dentro da minha boca , não vou negar que penso, quem inventou que enfiar a lingua é legal ? mas fazer o que né ? mete a lingua lá dentro e seja feliz
anônima
9a
hahaha eu também beijo assim, uso pouco a língua não sabia que era "errado" até porque ninguém nunca reclamou.
Tente seguir o ritmo da outra pessoa, se ela colocar a língua você coloca também, não precisa de timidez em um momento desses.
Tente seguir o ritmo da outra pessoa, se ela colocar a língua você coloca também, não precisa de timidez em um momento desses.
anônima
9a
Nossa, q cara frouxo mesmo, bom, não tem segredo, só fazendo, vai beijando, colocando a língua aos poucos, mexa suavemente e o resto rola naturalmente, no YouTube tem um monte de vídeos com dicas de beijo...
anônima
9a
Que bosta jkkkkkkk
anônima
9a
Odeio beijo de língua, prefiro fazer um boquete kkk ninguém é obrigada a beijar de língua.
9a
ué, cadê o resto?
anônima
9a
Obs
9a
Nossa, não consigo imaginar um beijo assim kk
9a
Só coloca a lingua la dentro que o cara vai te orientando ué... fala que quer ir com calma e tal, aos poucos vai acontecendo. Tem que se soltar. Só pensa em uma coisa "não colocar na garganta pfv, e que ele vai gostar do beijo".
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!