Não consigo beijar de língua, eu fico toda tímida. O que eu faço?
Namorei um cara durante 8 meses, e ele não beijava de língua, era tipo aqueles beijos de novela, digamos, somente lábios, ele me acostumou a beijar assim, e toda vez que eu fico com alguém, não consigo beijar de língua, eu fico toda tímida, é tipo, voltar a ser BV.
eles respondem
anônimo
9a
Quando namora-se homem frouxo dá nisso. E foram 8 meses.