Fui no mercado e na hora de ir embora fui beber água (ando sempre com a garrafa na bicicleta), na hora que fui beber água uma nóia foi pedir licença porque estava atrapalhando a passagem dela (pior que eu estava mesmo), fui dar licença e ela "obrigada, gato" e foi embora. Isso foi sincero ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
25/02/2024 13h14
Não sei só vendo você
anônima
25/02/2024 13h15
foi noia dela
25/02/2024 15h28
Poxa, acho que complica um pouco a gente conseguir adivinhar o que passa na cabeça de uma drogada que falou com você na rua…as vezes nem ela sabe, quem dirá nós?
Eu no seu lugar receberia como um elogio, elevaria meu ego em off e não perguntaria a ninguém pra não ser contrariado. Apenas acredite no que ela disse e seja feliz.
eles respondem
25/02/2024 15h22
noia dela