É normal a namorada dormir do nada no meio da conversa?
0
anônimo
10.5K
9a
Ontem e hoje ela dormiu, tipo no meio da conversa do nada ela saiu, e no outro dia cedinho tinha me dito que dormiu, pediu desculpas e tal, mas duas vezes seguidas, tem como a pessoa dormir assim do nada?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
anônima
9a
Sim.. pode acontecer.. eu tenho amigo que ele gosta de mim, ele tem 50 anos, mas acho que ele tem algum problema, ele dorme... daí perdi o interesse nele. Não sei se ele esta cansado ou doente..
Acontece muito comigo
9a
duas vezes seguidas e tu acha muito? Pior é eu que faço isso todos os dias kkk
anônima
9a
Sim é normal, eu fazia isso quase todo dia hahahaha
9a
Ou a conversa estava muito boa e ela tentou segurar o sono, ou estava um tédio...
anônima
9a
Isso é muito chato!!
Acorda!!
Mas se a pessoa está muito cansada mesmo então, aproveite com ela
Acorda!!
Mas se a pessoa está muito cansada mesmo então, aproveite com ela
anônima
9a
Normal
anônima
9a
Isso é tédio.
eles respondem
6
9a
Acontece. Eu sempre costumava fazer isso.
Conversando deitado na cama... Uma hora a gente pega no sono, é normal.
Conversando deitado na cama... Uma hora a gente pega no sono, é normal.
anônimo
9a
Acontece. E vai acontecer contigo várias vezes. Celular cair na cara...... Relaxa. Super normal.
Acontece sempre comigo, eu apago de cansado.
anônimo
9a
Normal...
anônimo
9a
Sim, é.
Normal eu já até avisava ela e ela também...se não responder é porque dormi kkk não parece ser nada de mais
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!