O que seria uma boa opção para dar um gelo?

0
anônima
924
9a
Meus anjos. Tenho que dar um Gelo em um rapazote ai.. Meninas e meninos, o que seria uma boa opção para dar um gelo, vou ver ele hoje. quero arrasar ein
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
9a
Não seria melhor ser mulher adulta e falar com a pessoa: ou muda tal coisa ou vaza...?
Isso traria amadurecimento e não essa infantilidade de "gelo".
anônimo
9a
Se você não tem nada com ele, ignore-o.
É um cara que você não quer, mas ele continua no seu pé, ou é um cara por quem você tá xonada?
elas respondem
3
Não seria mais fácil largar do cara e seguir tua vida? Esta historinha de "gêlo" não funciona.
anônima
9a
Provoca ele um monte e depois vai embora como se nadsa fosse nada
anônima
9a
Nao responde nao manda snap, some do Facebook se ele ligar não atende, evite frequentar lugares q ele vá