Um relacionamento de 1 ano, ele tá passando por momentos difíceis, mas não me contou, achei que ele queria terminar, brigamos feio por esse motivo, agora ele some e diz que não tem tempo pra mim, eu pedi desculpas mas ele é frio comigo, a gente se ama, mas eu não sei oq fazer pra fazer esse relacionamento funcionar

elas perguntam
10 11
eles respondem
25/02/2024 20h06
Essa parece ser uma relação muito conturbada, essa história dele sumir é difícil de engolir. Moça, quando amamos alguém queremos estar com ela nos momentos difíceis, confiamos nela para falar sobre nossas dores. Você já se perguntou, pq ele não falou com vc sobre as coisas? Relacionamento pressupõe comunicação efetiva e isso parece faltar muito no seu relacionamento.

Quer um conselho de quem já viveu um relacionamento abusivo? Não caia na besteira de imaginar o tempo todo que o futuro será diferente, pq a tendência é as coisas piorarem com a convivência e não o contrário. Então, vc gostaria de viver assim para o resto da sua vida?

Esposa do Dan aqui
25/02/2024 19h48
E precisa de psicólogo pra isso é ?
25/02/2024 19h47
No SUS tem.
(Gratuito)
25/02/2024 22h45
Voce ama ele e ele não te ama. Se ame e siga sua vida sem ele.
26/02/2024 08h31
Vcs brigaram por que mesmo?
26/02/2024 07h26
Chat GPT, ele é meu psicólogo particular.
25/02/2024 23h20
Bacana.
anônimo
25/02/2024 22h42
Bom, problema seu.
anônimo
25/02/2024 20h08
é foda, o povo não sabe conversar.
E o que psicólogo tem haver com isso?kk
25/02/2024 19h58
There is nothing we can do.
elas respondem
anônima
25/02/2024 19h53
vc é co-dependente e ele naõ te larga por ver q vc é vulnerável. melhor terminar logo e focar em voce mesma do que ficar insistindo nisso.
anônima
25/02/2024 22h43
vou no do sus aqui nas ubs tem. Tem me ajudado muito mas no seu caso o psicólogo nao vai resolver o seu relacionamento talvez ajudar nesse seu problema de falta de auto estima e dependência emocional
anônima
26/02/2024 07h31
"...a gente se ama..."

Não, voce ama ele mas ele não te ama. E este relacionamento já acabou, seu (ex) namorado mesmo deu fim nele, tem mais nada a ser feito a não ser seguir sua vida.

E nem precisa de psicólogo para isto.
Loo
26/02/2024 07h25
Solta a cordinha desse relacionamento.
Ficar ao lado de uma pessoa que não quer você inclusa. Dificilmente tem reparos.

Deixa o tempo e as mágoas passarem, se for pra ser mesmo. Vocês retomam.
26/02/2024 00h00
Psicólogo do SUS: (simplismente ñ existo)
25/02/2024 22h49
Mulher o SUS disponibiliza vá no postinho aí na sua cidade no Cras que tem.
25/02/2024 22h47
Não existe fazer funcionar, moça. Já que ele se afastou, agora vc de esse tempo a você mesma e vá cuidar da sua vida e do seu espiritual. Eu recomendo que você assista ao canal do psicólogo Marcos Lacerda no yt e do Lucas Scudeler. Ambos são muito coerentes e entendem tanto o psicológico feminino quanto masculino
25/02/2024 22h38
Psicólogo não vai fazer o relacionamento funcionar.

Quem ama faz de tudo para ficar com quem gosta. Essa história de não ter tempo para você é muito preocupante.
anônima
25/02/2024 22h35
Já começou errado em terem brigado, pq ele tava passando por momentos em que só queria ficar na dele. Dê um tempo necessário e tente conversar dnv dps, se continuar em um joguinho psicológico termina e vai se cuidar.
anônima
25/02/2024 22h15
Tenta conversar se ele não quiser, suma.
anônima
25/02/2024 19h58
Manooo entendi foi nada do psicólogo no meiodo assunto. Oxi kk