Mesmo namorando eu sinto vontade de que homens se aproximem de mim para flertar comigo e levantar meu ego. Me faz sentir viva.

elas perguntam
10 14
eles respondem
25/02/2024 20h18
Vaidade e traição

Acha isso normal?

Esposa do Dan aqui
anônimo
25/02/2024 20h27
Acho isso zuado, talvez por eu não ter o mesmo comportamento que você. Se você corresponde o flerte é patético e muita falta de respeito, se você não corresponde é o mínimo, e talvez esse sentimento só indica que você tem um senso de valorização bem baixo
27/02/2024 09h47
Vc tem q ir na casa de swing
anônimo
25/02/2024 20h13
Seu namorado sabe disso? Duvido vc falar isso pra ele kkkk
27/02/2024 13h43
Pensamento de gente que traí
27/02/2024 13h32
Vá se tratar.
27/02/2024 09h29
Absolutamente normal entre as vagabundas.

E bem comum também.
27/02/2024 08h25
Isso é bizarro.
26/02/2024 21h34
É bizarro
elas respondem
25/02/2024 20h16
assim, normal não é né.
mas, psicologicamente e biologicamente falando, é natural do próprio ser humano sentir atração por outras pessoas.
agora tipo, querer que se aproximem de você e levantar seu ego e etc, acho que já seja uma questão íntima sua..
por que você precisa desse tipo de atenção e validação? acredito que isso seja um complexo de autoestima.
ir ao psicólogo e falar sobre isso seria uma boa para você.
cuidado para esse tipo de comportamento não acabar afetando seu relacionamento. Quase homem nenhum ficaria com a mulher sabendo que ela sente isso que você sente.
boa sorte, espero ter te ajudado!
25/02/2024 20h28
Eu sinto o contrário do que você afirma sentir, para mim ser importunada não é o ideal, eu prefiro que me errem.
anônima
27/02/2024 11h59
Você é carente e insegura . Não acho normal
anônima
27/02/2024 09h24
Carência afetiva, autorrefência, imaturidade. Infelizmente eu tinha essa tendência, porém, era algo muito mais sutil, porque eu não dava margem para homem nenhum, mas tinha vários ímpetos nesse sentido, ficava imaginando as pessoas me dando bola, me elogiando, me "secando" mesmo. Acho que esse comportamento vai te levar ao sofrimento em longo prazo, e seu namorado também vai sofrer, porque geralmente isso somado a outras inconsistências vai fragilizar seu relacionamento. Quebrar a confiança e as expectativas.
Influências externas, como certos filmes, livros, músicas, ambientes e pessoas que você frequenta também podem contaminar seu imaginário e te induzir a achar que isso é uma coisa legal, que não tem mal nisso, que é só uma "brincadeirinha".
E sabe o que é pior nisso tudo? Dificilmente a gente se coloca no lugar do outro, então provavelmente você não está sem aí para como seu parceiro se sentiria ao saber disso, você tem medo de ser reprovada - e descoberta - por querer essa validação fútil. Esse desejo por migalhas de afeto, a tensão do flerte, nada disso tem valor real, sabe? Quando a gente vê que partiu o coração do outro, quando perde o outro, percebe a merda que fez, percebe o desejo ilusório indo embora, te deixando vazia... sério, esse tipo de coisa pode parecer uma bobagem, mas demonstra uma falta de caráter profunda - o caráter é uma coisa que a gente constrói, que a gente alimenta, alicerça com bons materiais... não é meramente sem-vergonhice, mas a ausência de valores mais elevados norteando a sua vida e o que você quer.
Espero que consiga entender o que eu quis dizer. Parece um dramalhão, mas eu já estive nesse lugar também, e pode ter certeza que isso não é uma postura digna para uma mulher e o preço que se paga por isso é altíssimo.
27/02/2024 09h32
acho que isso é necessidade de validação causada por uma baixa autoestima
anônima
25/02/2024 20h21
Pra puta é bem comum
25/02/2024 20h19
Não julgo
anônima
27/02/2024 14h14
ah
anônima
27/02/2024 14h12
Será que não é pq tu não se sente desejada o suficiente pelo teu namorado?
27/02/2024 13h45
Vc é narcisista?
anônima
27/02/2024 09h24
Isso é doenca'
anônima
27/02/2024 08h29
Não é normal estar em um relacionamento querendo que outros flertem e te desejem. Pra que namorar se quer ser solteiro(a)??
26/02/2024 21h35
Credo, imagina ser assim
anônima
25/02/2024 20h19
é fútil, só isso te faz "sentir viva" ou tem algo mais interessante?