Vocês tem rotina de skincare com o rosto?.

Eu sempre tive problemas com acne por conta da alimentação, passei a usar o MIX01 da principia e melhorou demais, só que ainda continuo com manchas da acne e cravinhos internos, vcs usam algum produto que viu que melhora e que é bom? ou sabem alguma dica pra me ajudar?

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/02/2024 22h34
Olá sou homem e tbm tenho o mesmo problema que você sobre acne e manchas.. Eu faço uma rotina de limpeza facial simples, eu uso um sabonete actine para o rosto, ele tira manchas e limpa é muito bom, uso Azelan pra secar espinha, uso Vitacid pra clarear as manchas (é muito bom) uso tbm o acnezil pra macha e secar acne. Uso um hidrante, passo protetor solar da neutrogena 70, uma vez por semana passo argila preta (pra inflamação e olheiras, marcas de expressões no geral). Eu indico tbm o remédio azitromicina é a mesma coisa que Roacutan mas um pouco mais "leve" é muito bom.
elas respondem
anônima
25/02/2024 22h43
mergulha seu rosto no gelo ao acordar e passe gelo de chá de camomila ao dormir, já ajuda.

eu só lavo o rosto com o sabonete da la roche, dps uso a loção hidratante da cera ve e finalizo com o protetor quadrado da la roche.
25/02/2024 22h52
Eu uso água gelada com gelo, depois passo protetor solar, apenas
25/02/2024 22h54
Faz limpeza de pele, digo pq é mais eficaz pra vc que já teve acne.
26/02/2024 08h48
Sim, mas não pra isso.