Estávamos fazendo carícias um no outro. Eu peguei o lubrificante fiquei acariciando e ele tbm.. na maioria das vezes ele mete goza e acaba. Nunca é tão bom pra mim. Hj pedi pra ele fazer mais "carinho" pq realmente tava bom. Ele para e me diz: "Caramba já estamos um tempão assim, eu to com sono"
Daí eu parei e disse "O mal do homem é querer só gozar e não fazer a mulher gozar" e vim pro quarto. Aí ele falou: vc só quer carinho nem pra me chupar bla bla bla.... Porra homens pq são assim tão imbecis???? Qual a dificuldade de dar prazer a sua mulher? Tenho mais prazer sozinha do que com ele e sinceramente nunca me afetou. Oq me dá prazer na nossa transa é eu saber que satisfaço ele, ver ele sempre gozar e ficar louco cmg. Mas eu sempre preciso buscar formas de me satisfazer.
E não adianta conversar ele não gosta de ouvir sobre isso, nem gosta de ser ensinado. Somos recém casados.

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
26/02/2024 02h00
Vc casou com um cara q nem liga pra vc no sexo ? Pq casar com um cara assim ?

Uma pessoa normal q se importa com a parceira(o) vai querer dar prazer pra parceira. As vezes vc pode até n gostar de algo, mas faz pela parceira. Isso é o normal de um casal.

Agora o cara só mete e vai embora, pra mim isso é motivo pra terminar o casamento.

Quem acha q sexo não é importante é tonto, não come a mulher direito ou não da direito pro cara e nao se assuste quando tomar um pé na bunda.
26/02/2024 02h32
Não faça de suas experiências ruins, uma regra.
26/02/2024 02h38
E voce ainda continua a namorar um fdp cuzão como esse?
É claro que ele só te vê como um depósito,não está nem aí pra voce,só quer se aliviar e pronto.
Termina logo com esse lixo e arrume um homem de verdade,não um moleque
anônimo
26/02/2024 11h17
A sorte de vocês mulheres é que os homens se satisfazem com bem pouco porque se tivessemos a mesma dificuldade que vocês tem para chegar lá, vocês também não saberiam lidar.
26/02/2024 13h14
Mau do homem não, mau dos caras que você transa.
anônimo
26/02/2024 12h18
burra do caralho, não vem generalizar não.
Se você ta com problema com sexo com seu marido, e conversa não adianta, então você foi uma burra e casou com um egoísta de merda
anônimo
26/02/2024 01h47
Só falta dizer que todos os homens têm a mesma altura do seu marido.
26/02/2024 12h20
"...Somos recém casados." Tá aqui o problema
Acho q chegou a hr de arrumar um amante e vc vai sentir como um amante come
anônimo
26/02/2024 12h09
Porque sim
26/02/2024 11h24
Recém casados?

Tenho péssimas notícias para você...

"Oq me dá prazer na nossa transa é eu saber que satisfaço ele"

Ou seja, você é uma pessoa de baixa autoestima que precisa da validação dele para se sentir bem ("ah, se ele sente tesão comigo, então tudo bem"), deixando de lado o que você realmente gosta no sexo.

Essa é a boa notícia. Quer ler a péssima?
anônimo
26/02/2024 07h21
V um momento tranquilo sem ser na hora do sexo, e tentar conversar com ele sobre o assunto. A mulher se não tiver bem excitada e envolvida demorar gozar ou não goza, no início do meu casamento passei caso semelhante, sempre eu gozava e minha esposa não. Conversamos, ela veio que foi me guiando faz isso faz aquilo, eu comecei a da pausa, pra mim ter que goza logo. Enfim até que consegue fazer ela goza na penetração. E toda transa ela goza gostoso, as vezes eu peno por que gozo primeiro. Vou de lingua no dedo mais gozamos, o carinho, a carícia tem que existir.
Repito, escolhe um horário tranquilo e conversem sobre o assunto
elas respondem
anônima
26/02/2024 01h59
saiba escolher melhor os seus parceiros. vc só está mal comida pq continua com um cara q n quer mudar e ser bom pra você.

obs: agr q vi q vcs são recém-casados... kkk, olha, vc deveria ter pensado melhor antes de se comprometer com um cara q n liga pro teu prazer, mas como casamento é uma escolha constante de fazer algo dar certo, busque outras maneiras de explicar pra ele que é necessario que vc tbm sinta prazer. se preciso, faça greve de sexo.
26/02/2024 01h51
esse teu marido é muito é viadão
Loo
26/02/2024 07h09
Vá no cartório e desfaça: diz que foi enganada. Kk

Mas falando sério é comum.
Vem de fábrica.

A maioria dos homens são assim têm esse Q peculiar.

Mais comum é a erotomania nos homens que despendem mais de 15 a 25 horas em sites consumindo sexo. E acaba desenvolvendo essa hiperatividade sexual de “se auto” dar prazer.

E qdo se depara com relacionamento não conseguem dividir a motivação sexual e acaba frustrando a expectativa do outro.

Eu sou pró diálogo, mas pelo visto aí não tá funcionando. Tenta ver posições que te satisfaça.
Ou, faça greve de sexo até ele conversar sobre esse assunto. Na realidade..

..sinto muito por vc.
anônima
26/02/2024 07h10
Não generaliza e você é a única culpada da sua desgraça sexual, voce já sabia que este cara era um merda e egoísta antes de casar e mesmo assim casou com este bosta.;

Não adianta vir agora reclamar.
26/02/2024 21h26
eu não sei...
26/02/2024 11h11
Ele em específico que é egoísta, azar o seu
anônima
26/02/2024 07h13
Pq se casou com um cara que não se preocupa com sua satisfação?
anônima
26/02/2024 07h10
Obs, só transei com egoísta também
26/02/2024 04h46
moça.... só pq teu marido não tem a capacidade te fazer gozar, não aceita ouvir atitudes erradas que ele cometeu e fica todo brabinho quando ouve umas verdades, não significa que todo homem é assim, pq generalizar tanto os homens??? que caralho...