Eu não sei oque falar lá vou amanhã fiquei treinando oq falar o dia todo mds

elas perguntam
15 6
eles respondem
26/02/2024 02h32
Já sim, por incrivel que pareça, ela me deixou tão a vontade , conversamos de tudo
anônimo
26/02/2024 07h46
É ótimo. Você fala tudo que não falaria para outras pessoas no seu dia a dia. Recebe orientações e descobre muito sobre Você.
26/02/2024 08h22
Fui.
Achei uma perca de tempo!
26/02/2024 13h13
Sim. Achei perda de tempo.
26/02/2024 12h29
Seja você mesma, Burra, preste atenção, quanto mais natural você agir, melhor será o seu diagnóstico.
anônimo
26/02/2024 12h27
Foi
anônimo
26/02/2024 07h41
Nunca fui
26/02/2024 07h21
Sim na adolescência normal você bate um papo e ela tenta desenvolver um trabalho com você
26/02/2024 07h14
Vou ir hoje.
26/02/2024 02h36
Sim.
É de boa,não precisa ter medo.
Basta ser voce mesma,dizer o que voce sente,o que causa suas angustias,seus medos,e ela irá te orientar da melhor forma possivel para te ajudar a superar
26/02/2024 02h10
Treinar o que falar? ansiedade pura kkkkk, indico agir naturalmente e falar o que vem na cabeça.
26/02/2024 02h09
Não frequento
anônimo
26/02/2024 02h06
Se falar as coisas que você escreve aqui vai ser o suficiente. Falar é fácil, né?
anônimo
26/02/2024 02h01
Já sim.
elas respondem
anônima
03/03/2024 17h58
Nao
26/02/2024 10h10
Desde criança praticamente. Deixe ele conduzir a consulta, na primeira ele vai se apresentar, apresentar a técnica de abordagem que ele usa (pelo menos seria o certo mas nem todos fazem assim), vai pedir para que conte um pouco sobre vc geralmente começando do presente e depois voltando um pouco pro passado. Mas cada um tem uma forma de conduzir a consulta, uma técnica diferente então pode ser que seja o oposto do que estou dizendo mas estou falando com base nas minhas. Por ex, fiz terapia seguida de 2020 até o momento e em alguns casos (se bobear todos), eu começava do presente, o que estou passando atualmente (problemas atuais e situações que me incomodam atuais) para depois voltar no passado e assim chegarmos a uma conclusão.

Obs: não precisa mentir e nem deve fazer isso pois eles estudaram por anos e anos o ser humano e vai saber se está mentindo ou não mas claro, sem julgamentos já que o papel deles ali não é esse e é por esse motivo que muitos se sentem à vontade para falar sobre tudo já que estão ali como profissionais "da mente humana" prontos a te ouvir, te entender, compreender o porquê de certas atitudes para aí sim te ajudar. Tente colocar o máximo que puder pra fora para que ele possa te ajudar e vc mesma se ajudar.
anônima
26/02/2024 08h31
Na adolescência.
anônima
26/02/2024 07h57
Nunca fui, mas é só você falar da sua vida, psicólogos só ouvem e fazem perguntas, quase não falam.
Loo
26/02/2024 07h50
Cada psicólogo tem uma abordagem como ferramenta. Eu sinceramente não gosto de humanistas e nem dos analíticos (esse último ficam “interpretando demais”).

Mas no geral, é 1h de conversa: no primeiro contato tente conversar de forma conduzida. Ela/ele pode começar te perguntando o motivo de você estar ali pra ver se vc é sincera, desesperada ou tá em algum estado inconsciente.

Eu vou até hoje na terapia comecei desde muito nova, logo são 21 anos de frequência.

Boa sorte