O que fazer com um homem que só reage e responde ao que você posta e é literalmente o primeiro a ver (posto só uma vez por mês e não tenho fotos no meu insta)

*Antes ele estava interessado em mim e falou que se os nossos planos fossem os mesmos que poderia dar bom entre eu e ele (um dia pediu foto e mandei de calcinha e ele mandou foto do p* dele e esperou que eu respondesse o convite de sair com ele, mas dps disso mas ignorei e dei vaco pq sabia oq ele queria)

Ele segue mais de 2k mulheres e o insta dele é mto ativo
Parece q está ativada notificação pra se eu postar algo, não é possível

Qual a necessidade e qual o sentido de ficar fazendo isso?
*Nunca o vi pessoalmente e nem quero. Ele é muito bonito e mora em bairro de rico tbm. F***

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/02/2024 08h05
Simplesmente não reaja.
26/02/2024 08h19
Se não quer que ele veja seus posts bloqueia ele.
Simples assim!
elas respondem
anônima
26/02/2024 02h57
Vender as fotos de todas que caem no papinho dele. Cuidado.
anônima
26/02/2024 02h59
Diversão. Ele deve fazer isso com todas.
Deve tá lotado de nudes no direct dele.
Loo
26/02/2024 08h12
Esqueceu ou tá com preguiça de desativar o sininho.