Não moro mais com ela. Ela tem 67 anos. É bem ativa. Mas sei que é triste por dentro por nunca ter sido feliz no casamento. Minha irmã deu uma netinha pra ela graças a Deus ela tem sido a alegria da família. Antes de casar eu reformei a casa dela todinha por dentro. Queria levar ela pra passear mas ela não gosta de sair.

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/02/2024 04h22
Passa um tempo com ela e faz algo memorável que já tiveram antes ou gostariam de ter.
26/02/2024 03h30
Tudo o que estivesse ao meu alcance.
26/02/2024 08h36
Eu faria tudo por minha mãe.
Mas se ela não gosta de sair, há inúmeras maneiras de vc fazê-la feliz.
Eu te garanto que sua presença é importantíssima pra ela.
Então de o que há de mais valioso pra ela enquanto a tem. Seu tempo!
elas respondem
26/02/2024 03h09
Pra deixar minha mãe feliz --

-- Não ir muito na casa dela --
-- Dar dinheiro a ela
-- Fazer favores a ela
Loo
26/02/2024 06h15
Dá um ano de hidroginástica ou pilates pra ela fazer amigos, conversar, espairecer.. atividade física é bom pra condição de vida dela ser mais saudável.
anônima
26/02/2024 08h51
Sair da casa dela (não encher o saco com demandas emocionais e monetárias), comprar móveis e eletrodomésticos novos, ajudar nas contas, no plano de saúde, não deixar nada faltar. Dar um dia de beleza pra ela num spa, comprar uma roupa bonita, perfume, hidratantes, fazer uma comida que ela gosta muito ou comprar essa comida e pedir pra trazer via ifood.