Meu namorado foi viajar para o Japão para a casa de um amigo (ganhou a viagem)
Nisso esse amigo tem uma irmã eu realmente não faço ideia da idade dela!
Porém meu namorado publicou um vídeo DELA no story dele... Mais ele nunca postou nada da gente...
Acha que pode ser exagero ou questão de conversar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/02/2024 08h39
Tudo é questão de conversar... TUDO
Erro da maioria das mulheres é achar que surtar e causar briga resolve as coisas com homem!
elas respondem
26/02/2024 03h17
Você não está exagerando é muito estranho isso , ele nunca postou uma foto com você e posta com ela. Uma viagem pro Japão e caríssimo, essa história está mal contada.

Um homem só não posta foto com a mulher por 3 motivos:
Vergonha se ela for muito feia-
Já tem uma namorada -
Ou pras mulheres pensar que ele estar solteiro
Loo
26/02/2024 08h42
Quanto tempo de namoro?