Que abrange o físico e o emocional?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/02/2024 05h40
Procurar ajuda de um profissional de saúde
anônimo
26/02/2024 08h04
O que eu aconselho é você acordar cedo, tomar sol, ter uma rotina de exercícios, comer bem e ter horário pra comer, ter um momento de lazer mas também momentos de obrigações pra seu desenvolvimento pessoal, parar de consumir psicoativos como cafeína e outros estimulantes artificiais, isso é tudo
elas respondem
Loo
26/02/2024 06h56
Take care of yourself..

Indícios de burnout .. tem que tirar um tempo pra si.

Vá ao médico fazer um checkup da saúde: tireoide e as hemácias. Hemograma completo. Xixi e fezes pra ver infecções.

Reaja.
26/02/2024 10h06
Exames laboratoriais, gata. Faça e leve os resultados para o médico avaliar. Pode ser emocional, mas pode ser uma anemiazinha.