Esse caso é emblemático. Uma mulher teve um caso com um rapaz. Depois uns 5 meses. Ela ligou para ele e disse estar grávida. Depois que a criança nasceu ela deixou o filho especial com o rapaz e sua mãe e desapareceu. Trinta anos depois o rapaz fez exame de dna e descobriu que quem ele pensava ser seu filho não era.
Veja o link da história:
https://www.instagram.com/p/C3xUv4guXXC/

Qual a opnião de Vocês sobre esse caso?

eles perguntam
5 1
elas respondem
26/02/2024 07h50
Não li a matéria, mas li a sua descrição.
Diante disso, a questão desse caso não é o “abandono do filho” se toda vez que um pai abandonasse o filho com a mãe virasse notícia, os portais e jornais só falariam disso o dia todo. Ela ter deixado pra o suposto pai criar sozinho foi “somente” o que grande parte dos homens fazem.
A questão aí foi o garoto não ser filho do pai em questão. Aí foi que a sacanagem aconteceu. Como o homem não tem como saber se é o pai quando uma mulher engravida, sou super a favor da realização de DNA de imediato quando há chances de não ser, desde é claro que o pai esteja disposto a assumir seu papel caso seja o genitor.
Loo
26/02/2024 07h52
Eu ia no conselho tutelar e botava a polícia atrás dela.
26/02/2024 09h49
Pelo que eu entendi, a mãe que abandonou o filho?

Ah sim, o que eu não gosto é dessa pressão da sociedade dizendo que "temos que perdoar" e nos cobrando que cuidemos dos pais que nos abandonaram na velhice deles. Muitos chegam na terceira idade cheios de problemas de saúde e doenças e sobra pra quem cuidar? Sim, os filhos rejeitados, é sempre assim. Não acho justo isso.
anônima
26/02/2024 10h59
Que ridículo, falam que homem nn presta, mas mulher tbm faz pior!!
anônima
26/02/2024 10h50
Pai é quem cria.
eles respondem
26/02/2024 09h39
Exame de DNA obrigatório para todos os nascimentos deveria ser lei, inclusive, para evitar trocas de bebês em maternidade.