Isso pode acontecer por falta de tesão?

elas perguntam
6 0
eles respondem
26/02/2024 11h14
Pode acontecer e não é falta de tesão.
Quando não há tesão, nem sobe, tampouco ejacula.
anônimo
26/02/2024 11h15
N existe orgasmo no homem, é só ejacular mesmo.
N tem como ter "orgasmo" sem ejacular, vc ta achando q homem e mulher é igual.

O q pode acontecer é se o cara gozar muito na relação, tipo 5x ou mais, ai quase nem sai mais nada, vai sair uma gota kkkkk. Quanto mais o homem goza menos liquido sai e quando mais tempo(dias) um homem fica sem goza, na próxima a primeira sai muito.
26/02/2024 11h14
Oshe, se isso é possível eu n sei, mas no mesmo momento que o homem ejacula ele tem o orgasmo, acho que é impossível separar isso, n sei
anônimo
26/02/2024 11h18
Pior que já, foi estranho.
26/02/2024 20h00
Sim, mó sem graça.