Imóvel nunca é demais, porque chega uma hora que você tá recebendo 100 mil por mês só de aluguel, fora seu salário.

Ai se tu tem um custo de vida de mil reais, vira só em dinheiro.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
26/02/2024 11h15
Tenho um em cada capital do Sul e Sudeste. Quero comprar um em cada capital do Nordeste agora. E você?
26/02/2024 11h16
Uma hora essa quantidade de apartamentos a vendas vai cair muito, o pessoal vai preferir casas separadas, eu tô investindo em terrenos. Depois quero construir casas, seja pra alugar ou pra outra coisa
26/02/2024 11h31
Ninguém que tenha renda de 100 mil reais vai ter um custo de vida só de 1 mil reais por mês. Com essa renda, você vai pagar uns 20 mil só de IR, fora as taxas gerais dos imóveis que nem mesmo alugados cobriria tudo.

A não ser que você seja o mestre supremo em bitcoin e sonegação de impostos.

Sem mencionar que imóveis também podem desvalorizar. Basta o governo ou a prefeitura resolver fazer uma obra que atraia muitos indigentes para perto do seu bairro.
anônimo
26/02/2024 12h00
Tudo vale a pena nessa vida