Sou eu mesma, sem essa de agradar os outros mas confesso que até tentei ser como esses puxa saco mas não é pra mim e resolvi ser eu mesma sem máscaras. e tudo para tentar fazer parte do grupo e ser aceita. Hoje me valorizo, valorizo que eu sou e procuro ser honesta comigo mesma visando sempre ter minha própria personalidade.

elas perguntam
8 8
eles respondem
26/02/2024 12h13
Odeio puxa saco
anônimo
26/02/2024 12h22
Eu sou do tioo que trata o chefe como gato preto da encruzilhada. Mudo o rumo!
26/02/2024 12h34
Eu sou eu em todo momento, e se não tento ser eu, conseguem perceber.
anônimo
26/02/2024 12h35
Nao uso mascara
26/02/2024 13h13
Não sou pago para puxar saco.
anônimo
26/02/2024 14h06
Eu não sou o tipo "sincerão" que fala tudo na cara dos outros, mas também não sou puxa-saco de ninguém. No trabalho, eu apenas desenvolveria a função que me propus e pronto. Não precisa puxar saco.
26/02/2024 14h08
Não uso máscaras
26/02/2024 14h09
Sou bem simpático, mas n puxo saco
elas respondem
26/02/2024 13h55
Nunca puxei saco de chefe. Graças a Deus não tenho mais chefe.
anônima
26/02/2024 12h20
Eu não conseguiria ser puxa-saco, tenho repulsa desse tipo de comportamento, quando vejo gente bambando ovo de político, de patrão, de qualquer pessoa - geralmente me passa uma áurea de falsidade, desconfiança. Uma coisa é admirar o trabalho do outro, reconhecer e verbalizar isso, outra é bajular e ficar de 4 pra uma pessoa de forma desproporcional, enchendo a bola do sujeito (muitas vezes fazendo isso não por respeito, mas para obter algo em troca).
Eu simplesmente vou, faço meu trabalho, não reclamo, não elogio, só faço e vou pra casa. Sem muitos floreios. Acho que a minha "máscara" é ser meio "foda-se" pras coisas. Eu não consigo demonstrar muito entusiasmo ou preocupação pelas coisas, só faço. É mecânico. Nem me passa pela cabeça escolher um punhado de palavras para inflar o ego de terceiros, me cansa só de pensar nisso, e se penso, nunca sai da boca (da mesma maneira que outras formas de expressão também são suprimidas). Falo isso me referindo aos papéis de empregados e empregadores, acontece o oposto quando olho a pessoa em si e não para a função que ela exerce.
anônima
26/02/2024 12h21
Não sirvo para isso
26/02/2024 12h32
Não sirvo pra ser puxa saco, não consigo
26/02/2024 13h56
Puxo o saco de ninguém. Trabalho de forma tranquila, sem arranjar confusão, sem ficar fazendo intriga, odeio ambiente de trabalho tumultuado.
26/02/2024 14h07
sem máscara, quem gostar, gostou
quem não, um abraço tchau e bença
cada um no seu e o trabalho continua
26/02/2024 14h08
Não consigo puxar o saco de ninguém
Loo
26/02/2024 14h09
Eu não preciso agradar, geralmente sou agrada.