Ontem nós dois estávamos conversando com alguns familiares dela, e numa hora lá ela comentou com uma prima que pretende ir em 2 coisas, mas nem chegou a comentar cmg ou falar se quero ir tbm, fiquei sabendo lá na hora:
(Minha namorada é mt católica)

- Quer ir numa "missão" católica com a melhor amiga dela no último final de semana de maio
- Quer ir num mega evento de jovens católicos na Canção Nova (SP) em julho (costuma ir mais de 80 mil pessoas)

Eu imagino q ela não vá nesse evento, pq nem esta planejando, mas vai saber...

eles perguntam
1 3
elas respondem
Loo
26/02/2024 14h04
Espera ela abrir com vc.. caso não, pergunte pra ela, oxeee
eles respondem
anônimo
26/02/2024 14h00
Missão: mamar 2 varão ao mesmo tempo
Essas mina de igreja são tudo safada, tem desejos reprimidos. Uma hora elas não aguentam e ficam loucas
26/02/2024 14h05
Ela deveria conversar com você sim, é o mais natural
26/02/2024 14h32
É estranho ela não comentar isso contigo porque vocês, como casal, deveriam ser próximos e, consequentemente, falar sobre o que gostam. A não ser que você não tenha nenhum interesse em religião, aí talvez ela não tenha falado porque achou que você não se importaria, especialmente caso seja um desejo fraco, sem muita intenção de realmente ir.
Também é estranho você preferir fazer uma pergunta aqui ao invés de simplesmente perguntar diretamente pra ela. Isso revela que vocês não têm tanta intimidade assim.