Num dia elas sao tão legais, conseguem passar o dia inteiro a falar contigo, algumas ate dizem que te amam e aí no outro dia conseguem te descartar/esquecer completamente como se nunca tivesse existido. Como e porque fazem isso?

eles perguntam
12 3
elas respondem
26/02/2024 14h13
Também gostaria de saber mas tenho pra mim que são psicopatas ou algo do tipo. Só um ser desses pra agir dessa forma sem se importar com o sentimento dos outros.
anônima
26/02/2024 14h03
É a técnica de manipulação ou sedução mais genérica q existe, n sei como tem gente q ainda cai, querido, se chama "puxa empurra" ou "quente frio" ou sei lá a porra do nome q dão, fazem pq tem tempo e paciencia pra joguinhos
Loo
26/02/2024 14h06
Gente, vocês tem que entender que existem pessoas diferentes de vocês. Elas sente coisas diferentes de vocês e nem tudo é sobre você. A pessoa deve ter personalidade X ou bipolaridade.. ou pode ser apenas uma pessoa normal com atitudes pontuais.
Deixa elas respirarem..
26/02/2024 14h08
depende do que ela já passou
tem gente que fica fria depois das vivências
tem gente que é fria pq é da personalidade
anônima
26/02/2024 14h44
Eu sou assim pq a vida já me ferrou muito, sofrimento deixa as pessoas sequelada. Já no teu caso aí é pq a maioria das pessoas hoje em dia são fúteis, não sabem o que querem nessa vida.
anônima
26/02/2024 14h45
Deve ser alguma espécie de alienígena
anônima
26/02/2024 15h00
não sei
26/02/2024 15h29
@zeroyme
eu fazendo esse tipo de pergunta quando você não responde uma mensagem minha
26/02/2024 16h22
Egocentrismo e falta de empatia. Devem possuir o sistema límbico de uma criança.
26/02/2024 17h53
Pq mentiram… nunca te amou de vdd
anônima
26/02/2024 17h56
Uma pessoa que fala que te ama e no outro dia te ignora é doente.

Foge correndo.
anônima
26/02/2024 18h03
Pessoas narcisistas são assim, o único amor da vida delas são elas mesmas.
eles respondem
26/02/2024 14h43
Já me acostumei com isso kkkk

Infelizmente muita gente é assim mesmo, no começo eu estranhava e até ficava chateado, mas depois você vai percebendo que tem muita gente assim, o jeito é só se adaptar e fazer igual, dê o mesmo valor que as pessoas dêem a você
anônimo
26/02/2024 14h05
São pessoas com ego muito inflamado, que pensam que não a nada a perder, e tem os narcisistas tbm
26/02/2024 15h02
Pq elas querem