Quais os seus critérios?

100 por cento de sinceridade por favor

elas perguntam
15 3
eles respondem
anônimo
26/02/2024 16h16
Ser uma boa moça, inteligente, honesta, sincera, ser caseira, gostar mais ou menos das coisas que eu gosto, não ter tido muitas experiências sexuais nem namorados
26/02/2024 16h11
Ela ser virgem.
26/02/2024 16h13
Herdeira de uma grande fortuna
26/02/2024 19h53
Não ter muitas experiências passadas com outros homens, ser feminina, professar a mesma fé que eu (Católica), pois isso ajudaria na criação dos filhos de forma mais coesa. E ter habilidades domésticas como as citadas por @eight9.
26/02/2024 19h56
O mais importante deles é o amor e a vontade de viver o resto da vida com a pessoa, mas o que me faria querer passar o resto da vida com a pessoa pode incluir tantas coisas que é difícil de listar.
26/02/2024 17h26
Confiança e estabilidade
26/02/2024 17h35
Uma mulher que esteja convicta de que é realmente isso que ela quer. Ela estará livre para ir quando quiser, mas enquanto estiver nesse compromisso, será leal; sem qualquer tipo de mentiras ou trapaça. Que não jogue comigo de forma suja e desleal. E no fim, esteja disposta a ganhar dinheiro comigo.
26/02/2024 17h05
Como o @GhostRider_ já disse, o primeiro critério de seleção seria a moça ser virgem. Podem criticar, mas para muitos homens, inclusive eu, o fato da mulher já ter se entregado a outros homens nos faz enxergá-la como menos "minha", que não se guardou para mim e não merece tudo o que eu tenho para oferecer.

Como segundo critério, eu posso colocar a personalidade da garota em si. O ideal é que seja uma mulher que não busque bater de frente com o homem e sim aconselhá-lo. Ninguém merece mulher briguenta.
Também é importante que a mesma tenha as típicas habilidades femininas de culinária e cuidados. Podem falar o que quiser, mas uma casa sempre demandará alguém para cozinhar e limpar e homem geralmente é péssimo nisso. Claro que também tenho ciência do papel tradicional do homem, que é prover. Eu pagaria todas as contas sem problemas.

Como último ponto, eu poderia citar os objetivos de vida da mulher, que precisam combinar com os meus. Eu quero ter filhos, então se ela não quer, já é um ponto de atrito no qual é melhor não casar.
anônimo
26/02/2024 16h16
Atração: ser atraente pra mim, submissa.

Comportamento: mulher mais feliz, calma, decente e legal, uma companhia agradável.

Não é um requisito, mas seria bom. Na parte sexual ela ser bem puta.
26/02/2024 16h09
Preciso ter atração, sentir que ela me trata bem e é parceira. Ter alguém que a gente confie nos piores momentos é raridade.
26/02/2024 20h01
Ser independente, ter objetivos de vida, honesta e trabalhadora.
anônimo
26/02/2024 17h52
Deixar eu mijar dentro da buceta dela
anônimo
26/02/2024 17h28
Tem que gostar de mim, lógico, eu confiar nela 100 por cento
26/02/2024 17h25
Não sou nem um pouco chato com isso,minha unica restrição,unica coisa que eu não suporto num relacionamento é o ciume exagerado,mas isso já me impediria até mesmo de namorar.
Basta apenas termos uma boa condição financeira capaz de mantermos uma vida a sós e querer casar kkkk
26/02/2024 16h39
Não é um tanto óbvia a resposta?
elas respondem
anônima
26/02/2024 16h10
Você não terá resposta concreta.
anônima
28/02/2024 13h58
Tá explicado porque a maioria aqui é e provavelmente vai morrer sozinho lkkk