Eu quero trabalhar com isso,mas o mercado de jogos no Brasil não e muito favorável ,quem sabe dependendo do meu trabalho eu sou chamado pra trabalhar fora,seria daora

eles perguntam
0 4
eles respondem
26/02/2024 17h31
Tenho um primo que conseguiu isso aí,ele foi morar nos Estados Unidos e está ganhando muito dinheiro trabalhando com design de jogos.
Voce tambem consegue,tenha fé em si mesmo,e se esforce
26/02/2024 17h34
Videogame? O filho de um amigo meu está na Finlândia. Network é tudo. Arranha um ingrês? Isso vai abrir muitas portas.
anônimo
26/02/2024 17h35
Jogo de azar?