Uma amiga minha comentou que aqui no Brasil e em muitos lugares os homens costumam gostar dos pornôs de países como a Rússia, República Tcheca, Eslováquia, Hungria, e outros europeus. E eu fiquei pensando e achei verdade.

Com isso me surgiu uma dúvida: será que as pessoas (principalmente os homens) desses países gostam e tem o fetiche de assistir os filmes pornôs do Brasil? Invertendo a situação.

elas perguntam
6 1
eles respondem
26/02/2024 16h52
Brasil nem existe pra eles
anônimo
26/02/2024 16h54
Vc e sua amiga só pensam em putaria
26/02/2024 16h55
Tem gosto pra tudo,e em varias partes do globo,não só no leste europeu,tem pessoas que gostam do porno nacional,tem que goste de ver Elisa Sanches,Emme White e Teh Angel rebolando a raba gostosa e maravilhosa que elas tem,kkkkkk
anônimo
26/02/2024 20h52
Se gostam tem um péssimo gosto. So filme porno bosta o Brasil produz.

Além do mais as mulheres do Leste Europeu são as mais bonitas do mundo.
26/02/2024 20h51
Eu vi uns caras negros dizerem na Internet que as mulheres russas gostam de homens negros. Não sei se é real ou não, mas para mim seria compreensível se fosse, pois é normal gostar de tudo que é exótico incluindo pessoas.
26/02/2024 21h20
Eles não tem tesão por mulheres daqui, é o mesmo que vc querer assistir pornô de índios ou babuinos. As mulheres lá são mais belas, por isso mesmo os homens aqui assistem os pornôs de lá
elas respondem
anônima
26/02/2024 16h59
Acho que não, esse povo é meio bizarro