Não consigo achar nada que eu gosto de fazer. Ja acho meio tarde pra isso e não queria fazer algo pra depois me arrepender no futuro

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/02/2024 16h59
Se nenhuma te agrada, melhor não gastar dinheiro com uma.
anônimo
26/02/2024 17h04
Pq não faz um teste vocacional? Pode te ajudar a dar pelo menos um norte de área.
26/02/2024 17h04
Entendo.
Sinto que estou na mesma situação que voce as vezes
26/02/2024 17h08
Escolha a primeira que você encontrar
elas respondem
anônima
26/02/2024 17h11
Escolhe um curso que você sabe - através de pesquisas e observações da sua região - que vai te fazer ganhar dinheiro. Que dê pra tu ter um certo gosto em fazer, aprender a gostar. E não estou falando nem em curso superior, pode ser técnico, tecnólogo, pode ser uma formação em social media, por exemplo. Pode cogitar prestar um concurso público - já que o serviço público é aquela coisa mais genérica.
Uma dica é ir testando, estudando um pouco de cada coisa e vendo se você tem jeito pra determinada(s) área(s). Pesquise sobre a rotina de profissionais das áreas que você tem pelo menos um minímo interesse.
26/02/2024 17h16
O pobre não tem muito opção de carreira, tem que estudar o que viabiliza a vida, o que dá dinheiro a curto e longo prazo.
anônima
26/02/2024 16h59
Difícil viu não tem nenhum curso que te agrade mesmo?