Gente, eu conheci uma menina ano retrasado e a achei muito linda, ela eh 5 anos mais nova q eu( e isso q tá me matando) pq tipo, por mais q eu n pareça ter a idade q tenho, eu fico me comparando com ela. E eu nunca fui d me comparar a ela até um dia desses me pegar stalkeando ela toda hra… procurando defeito onde n existe. Eu n queria me sentir assim, mas tô :( Sempre quero tá mais bonita, tentando criar uma disputa onde n existe.. ela n sabe disso, eu sempre fui muito educada com ela e tal. Eu n sou o tipo q manda indireta, faz piadinha, coisa do tipo. E eh por isso q eu tô desabafando aqui, e quero conselhos sabe… eu sei q isso n eh legal por isso tô aqui pedindo ajuda.

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/02/2024 17h28
Pare com isso imediatamente.
Voce é tão linda quanto ela sim.
Não importa a idade,voces 2 são lindas da mesma forma.
Cada pessoa é unica e tem sua propria beleza.
Não existe um padrão de beleza
26/02/2024 18h41
Aceite que ela é mais bonita que você.
Sempre irá ter pessoas mais bonitas e mais feias que nós.
26/02/2024 18h44
Sempre terá alguém melhor que você, que disputa de ego besta. O que ganha entrando nessa disputa besta? Quer fazer disputa? faça consigo mesmo, busque ser melhor que ontem.
anônimo
26/02/2024 17h24
Bacana
anônimo
26/02/2024 17h26
Ela é mais bonita que você.

Aceite isso.
anônimo
26/02/2024 17h27
Normal de mulher
elas respondem
anônima
26/02/2024 17h27
Parece que você tá com sintomas de inveja.

Você se compara porque acha ela bonita, e por algum motivo você acha que a beleza dela diminiu a sua, só se sente afetado quem não se gosta de verdade, tá na hora de desenvolver virtudes que te façam gostar de você mesma. E também não se compara uma árvore com a outra, essa é melhor, essa é pior! Ou uma espécie com a outra, a mesma coisa com beleza, são belezas diferentes, naturezas diferentes.
anônima
26/02/2024 17h36
Eu me comparo com todas. Nem tem como te ajudar
Mas... Parando de alimentar isso,e de olhar, já é um começo
26/02/2024 17h40
Amiga não tem nada de errado vc admirar outra mulher e achá-la bonita
O errado é entrar em competição. Ela ser bonita não a torna feia.

Tira isso da sua cabeça. Sempre existirão outras mulheres bonitas, até mais que a vc e tá tudo bem.
Eu mesma sou uma gata linda e maravilhosa, e sei que tem trocentas outras melhores que eu. E eu não tô nem aí… cada um com seu espaço e não me comparo.
Sei do meu valor e foda-se. Isso ninguém me tira.