Das vezes que fiquei na expectativa do cara me pedir em namoro, ele só me enrolava.
Qdo fiquei mais introspectiva, e sem essa necessidade de ser assumida para algo fazer sentido… o cara logo me pedia em namoro.
Já me ocorreu isso umas duas vezes. Agora mesmo fui pedida em namoro.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
26/02/2024 17h39
Olha
26/02/2024 17h42
Foi apenas uma coincidência.
Há milhões de motivos que fazem bilhões de pessoas pedirem alguem em namoro