Mas não estou, acho q ele pensou que eu tinha outros caras ,mas não, ele me deletou das redes sociais, não gosto de me humilhar, mas sinto um carinho por ele, sinto falta, Será que devo mandar msg? Dias atrás mandei e ele nem visualizou

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
26/02/2024 19h06
Ué porra, se você tem um sentimento pelo cara, sabe que ele está enganado pelo que pensa sobre você. E ainda pergunta se deve mandar mensagem? Claro que sim, se ele te der um fora, pelo menos você fica de cabeça limpa
elas respondem
anônima
26/02/2024 19h01
Vai atrás dele falar isso
anônima
26/02/2024 19h02
Tenta. Pelo menos vc vai ficar em paz
26/02/2024 19h06
Eu também tô.