me declaro ateu desde de 12 anos ,o único ato violento que fizeram contra mim foi 2 vezes assaltado 1 com arma de fogo , uma vez fui jogado dentro da lata de lixo quando tinha 11 anos e ,,uma vez uma prostituta me extorquio quando era viciado em sexo ,e você já sofreu ou não

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/02/2024 19h24
não diria preconceito, só tentam me converter e enfiar guela abaixo frases pra fazer eu me sentir sei lá o que "a pois sem deus eu não sou nada", até tentam se aproximar mais de mim pra ficar enchendo meu saco
anônima
26/02/2024 19h56
Por não estar nem aí pra nada sim.
eles respondem
26/02/2024 19h53
Sim, amigo. Evito ao máximo entrar nesse assunto com qualquer pessoa, o brasileiro é muito difícil, só aceita a verdade dele.
26/02/2024 19h54
O que tudo isso que você sofreu tem haver com o ateísmo?
anônimo
26/02/2024 20h02
preconceito não chega a ser, mas já me atazanaram muito por não acreditar.