um "amigo" meu q agr vai se tornar ficante, perguntou pra mim um motivo pra gostar dele, sendo q n gosto dele ainda, to ficando só por ficar

elas perguntam
4 0
eles respondem
26/02/2024 19h43
"Não gosto de você romanticamente. Só estou contigo por ser conveniente."
26/02/2024 19h46
Diga a verdade.
Por mais que ele possa se magoar com isso,mentir pra ele será pior e só pioraria tudo.
Tem que procurar ficar com alguem que só quer ficar por ficar tambem,com quem só quer um casual.
Não tem nada de errado nisso,voce continua sendo uma mulher de respeito como qualquer outra.
Mas se mentir e enganar pobres inocentes romeus apaixonados fará com que voce se torne uma pessoa ruim,e alimentará o ódio desses incels que dizem que mulher não presta
26/02/2024 19h48
Então diga “A Sua disponibilidade “ seja sincera de qualquer forma
anônimo
26/02/2024 19h48
Sim