So queria desabafar com alguem mesmo.

Bem para contextualizar, isto tudo aconteceu por mensagens, nos passamos muitos horas a falar colados ao chat um do outro. Eu gostei dela pela amizade mesmo. Ela parecia ser mesmo muito simpática e legal. Com a cabeça no lugar certo.

Pronto, no dia seguinte ela nao me disse mais nada, nem sequer respondeu as ultimas mensagens que mandei no dia anterior, entao eu mandei lhe mensagem e disse a brincar que pensei que ela se tinha esquecido de mim, e aí ela so me responde "acertou"...
Ao ler isso a vontade de rir foi grande mas a de chorar foi maior, eu sou apenas um merda insignificante ne.
Depois disso so repondi com "essa doeu" e a resposta que obtive dela foi "

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
26/02/2024 19h58
Triste, mas cada um tem um jeito. Ainda mais se tratando de coisas online.
Isso já me ocorreu, eu gostava mais da amizade de pessoa do que ela da minha. Faz parte.
anônima
26/02/2024 19h59
Sim, as pessoas sabem ser cruéis quando querem. Não é frieza, é escrotice.