Como vocês encherga isso as pessoas construindo seus objetivos, enquanto você fica parada tem 22 anos não tem uma casa própria, não tem um carro, na espera de um emprego sem menos ter uma experiência, a sua família te suja por não conseguir emprego sendo que elas não te dão apoio nenhum, falam dos filhos dos outros que tem isso e aquilo. Então você não suporta mais isso.
Não sei mais o que fazer sobre isso?.

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/02/2024 20h28
Não sei, moça.
26/02/2024 21h32
A vida é assim, ninguém fará nada por você. Infelizmente, grande parte de nós não teve uma educação de qualidade e ficamos à mercê do mundo. Agora, desenvolver-se e tornar-se alguém depende apenas de nós. É triste, é injusto, mas fazer o quê? Não escolhemos, apenas caímos de paraquedas e temos que assumir a responsabilidade da própria vida.
anônimo
26/02/2024 21h26
22 anos moça… relaxa deixa pra se estressa depois dos 30 … ai não para mais…
elas respondem
anônima
26/02/2024 21h06
Arrume um emprego e comece a se afastar, quietinha, construindo devagar, depois eles só vão te ver brilhando.

Normalmente é assim, profeta não é reconhecido na sua terra, não espere por apoio, não ligue também pro q eles dizem, se eles soubessem de algo já estaria milionários administrando seu próprio negócio não se mentendo na sua vida.
26/02/2024 21h24
Arruma um emprego, mas não fala nada, fica lá juntando sua grana e planeja o que você quer fazer, depois vaza
anônima
26/02/2024 21h29
Meu anjo se vc for dar ouvidos pra esse povo nojento vai até surtar
Coloca um fone e vai correr atrás dos teus sonhos.
Eu seria a mais miserável se dependesse de apoio da família pra alguma coisa.