Eu acho que a proposta do Tinder é bacana, mas apenas direcinado ao público de pessoas muito atraentes e com um estilo de vida muito interessante. Uma pessoa comum, na minha opinião dificilmente vai ter algum resultado nesse APP, concordam?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
26/02/2024 22h27
Tem feio(a) lá tbm
26/02/2024 22h37
Cara eu tive uma experiência boa e uma experiência ruim no tinder, eu nunca imaginei na minha vida que eu ia ficar com um garoto tipo de conto de fadas parecia aqueles americanos de serie, loiro alto forte tatuado o cara era independente tinha maior carrão me buscou e me trouxe de volta pra casa, me tratou super bem, mas foi só sexo, ele me levou pra casa dele transamos a tarde toda e depois ele sumiu e voltou a me procurar só que era tarde demais pq eu tinha perdido interesse pelo fato dele ter sumido quando eu quis ver ele dnv, eai os outros encontros que eu pensei que iria dar certo falharam, dois caras desmarcaram comigo em cima da hora e só me enrolaram, aí depois disso eu desisti! Não uso mais
eles respondem
anônimo
26/02/2024 22h28
Só tem trans e mulher feia.
anônimo
26/02/2024 22h32
Não concordo.

Seja pobre e feio, mas tenha lábia e seja persuasivo. Pronto, patricinhas e mulherões da porra vão querer você.

Mas Tinder é um local bem triste. Você é um prato, escolhendo outros pratos, num imenso cardápio de pessoas. É bem deprimente.
26/02/2024 22h30
Sim, é praticamente um self service de aparências. Pessoas que vão se dar bem lá são bonitas.
26/02/2024 23h20
Jaumo: Pessoas pobres e feia
Badoo: Pessoas razoaveis
Tinder: Pessoas bonitas com um nivel mais elevado.
anônimo
26/02/2024 23h24
Ha duas maneiras de se destacar em aplicativos como esse: foto de perfil ou descrição.

Infelizmente, muitos não são belos por natureza e não possuem o dom da edição e do filtro e também mal sabem escrever meia dúzia de palavras se definindo. Aí fica muito difícil mesmo, porque você precisa se destacar muito, muito mesmo perante a enorme concorrência
27/02/2024 00h29
Público certo = gente fudida e desinteressante