Nada mais te desperta aquela emoção, vibração como antigamente. Ninguém eh mais interessante. Você vive em um completo estado de letargia é completamente descrente em relacionamentos. Não eh capaz de se entregar a nada…

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
27/02/2024 00h30
Não. Fiquei mais sensível até humanamente,sinto amor as pessoas. Compaixão.A dor me transformou muito,pra melhor. Mas a carência me acompanha. E o vazio
Fazem dois anos,mas o que ele quebrou ainda está quebrado
anônima
26/02/2024 23h01
Passou dos 25 a gente já não tem mais essas emoções kkkkk
anônima
26/02/2024 23h33
Sim, até fiz uma pergunta sobre isso também.

No meu caso, não foi devido ao meu relacionamento anterior, acho que só amadureci.
Fico muito mais contida e não sinto nem vontade de tentar alguma coisa, além de ter medo de me machucar junta o fato de eu não sentir mais tanta intensidade.
27/02/2024 03h43
Não pois faço terapia
anônima
27/02/2024 09h59
Essa sua pergunta é tão cheia de camadas, acho que vou até printar pra ler mais vezes e refletir encima dela. Muito pertinente. Sabendo disso, minha resposta vai ser cheia de furos e fragilidades.

Só acho que o foco deveria ser outro, sabe? E que a gente supõe saber mais do mundo do que o próprio mundo, sem contar que geralmente a gente tem essa visão quando estamos muito, mas muito fechados afetivamente, achando que ninguém mais vale a pena. Geralmente reflete uma falta de plenitude interior. Talvez a entrega tenha que ocorrer muito antes do Outro aparecer, em outras coisas, em outras prioridades.
26/02/2024 22h50
Acontece
anônima
26/02/2024 23h04
Coisas da vida
eles respondem
27/02/2024 10h04
Apesar de olhar as coisas pelo lado mais obscuro, minhas experiências me fizeram ser cauteloso, mas não tirou toda a minha crença.
anônimo
26/02/2024 23h21
Como eu posso te dizer cara, é de certa forma triste. Eu sei como fazer pra a menina ficar apaixonada e td mais, é gostoso e eu "me entrego" pra q isso aconteça, msm n sentindo nada e sabendo q vou acabar depois pq de fato n ligo. A questão n é q ninguém mais é interessante, mas q simplesmente o foco é em mim msm e eu só quero o q me satisfaça e pronto, é isso, n vejo ninguém capaz de me conquistar de fato. Na vdd até vejo, tem uma menina q é mt inteligente e eu admiro demais, é uma amiga minha, ta solteira e td, mas n to afim disso agora, mas provavelmente é uma das poucas q me prenderiam.
27/02/2024 10h06
Não. Apenas não quero relacionamentos, nada que ver com fracassos ou decepções.
Apenas uma opção pessoal.