Bom demais né? Qual tema favorito de vocês?

elas perguntam
11 6
eles respondem
27/02/2024 05h22
Já respondi mais, hoje nem tanto. Acho que se aproxima o dia em que não entrarei mais...
27/02/2024 09h47
Meu assunto favorito deixaria os puritanos do site horrorizados.
anônimo
27/02/2024 07h06
Filosofia, psicologia, sociedade
anônimo
23/04/2024 21h49
Sou, mas isso é chato
anônimo
23/04/2024 21h40
Já fui mais viciado. O site está meio chato, vou dar um tempo.
27/02/2024 09h44
Gosto de responder usando memes e gifs
27/02/2024 07h01
Vc é novinha, por isso ta assim
anônimo
27/02/2024 06h26
Eu gosto de responder perguntas.
Mas encontro poucas que sejam do meu agrado.
elas respondem
27/02/2024 10h38
Sim gosto....de todos os tipos!
anônima
27/02/2024 10h36
Neem, só tô respondendo agora pq tô tranquila.
anônima
27/02/2024 09h44
Eu já fui muito mais ativa aqui no site, mas até que tenho respondido um bocado, as vezes a gente se diverte rindo das loucuras alheias, em outras é possível ajudar/aconselhar alguém com uma dúvida genuína, já em outros momentos a tendência é se horrorizar com as doidices proferidas.
Eu já fui daquelas pessoas que perguntava muito sobre sexualidade, preferências masculinas, comportamentos no relacionamento, mas isso não tem mais sentido pra mim no momento vigente. Mas algumas perguntas são bem engenhosas, pegam em pontos bem específicos (inclusive foi um dos motivos que me fez entrar no site). Ultimamente tenho gostado de ler perguntas que envolvem a (i)maturidade de alguns users, perguntas sobre o cotidiano, essas banalidades.
Aqui tem tanta gente, de tantos lugares, com tantas realidades de vida diferentes. Isso me assusta e me encanta ao mesmo tempo.