Nem assuntos religiosos eles debatem mais, evangélico no Brasil virou político kkkk, nem no Jesus deles eles provavelmente falam mais dentro das igrejas, só Bolsonaro, críticas ao Lula e "ameaças" inexistentes do comunismo no Brasil kkkkk!

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
27/02/2024 13h34
Jesus quando entrou no templo e viu o povo fazendo comércio, quebrou tudo, virou as mesas, expulsou comerciantes, arrebentou tudo e ainda xingou o povo de "raça de viboras".
No templo de Deus o assunto tem que ser um só: salvação de alma. Qualquer coisa que fuja disso é sujeira, qualquer lider religioso que pregue tendência politica de A ou B e atribua lado político a Jesus Cristo é sujo. O povo precisa abrir os olhos.
anônima
27/02/2024 12h04
Saudades da época que as igrejas faziam culto em nome do Senhor Jesus, agora as igrejas fazem culto ao Satanás do Bolsonaro, apregoando um comunismo que nunca existiu no Brasil.
Igrejas viraram um cabo eleitoral do mito bostil e a extrema direta descobriu nos trouxas fiéis adoradores de pastores corruptos um curral manipulável de obter votos.
27/02/2024 14h13
E muitas igrejas católicas, e outras cristãs não fizeram isso , sei kkk. O padre falso das campanhas eleitorais não era pastor né kkkkk
Loo
27/02/2024 13h01
Protestantes (que me desculpem) são tudo alienado.
Perdidos na vida.
anônima
27/02/2024 12h11
E do demônio. Deus me livre do protestantismo
anônima
27/02/2024 12h07
Acho que falar de política nas igrejas tem sua pertinência (porque na Bíblia mesmo existe um direcionamento para posturas políticas mais moderadas, conservadoras), mas transformar o altar em palanque de lado A ou lado B é demais. Muitos pastores fazem um trabalho paralelo nas redes sociais, fazem campanha, mas na hora de subir ao púlpito pregam a palavra de Deus. Essa é a postura mais sensata. O pastor Rodrigo Mocellin e o Paulo Padre Ricardo são um exemplo disso. Uma coisa é dar um direcionamento político coerente com a cosmovisão religiosa, outra é fazer essa politicagem suja que coloca políticos no lugar Deus, transformando essas figuras mundanas em ídolos.
27/02/2024 14h44
E daí? Problema deles. Eles falam disso e os outros incomodados falam deles kkkkk
Pra mim são tudo farinha do mesmo saco, só trocaram os lados.

Além disso, o protestantismo e esse "evangelho" que pregam por aí são coisas diferentes. Não generalizem. Nem tds são assim.
anônima
04/03/2024 16h43
O deus deles é o deus Jair.

Aliás, essas igrejas nunca foram cristãs. A última coisa que você ouve nelas é evangelho. Se você falar para um pastor fazer um sermão falando só sobre palavras de Jesus, ele não consegue.
eles respondem
27/02/2024 12h02
Malafaia, Waldomiro e Edir Macedo são a própria reencarnação de Lúcifer na Terra. A Santíssima Trindade da maldade
27/02/2024 12h15
Igreja católica rainha, evangélica nadinha. Eu sou muito fã do padre e do pessoal da igreja do bairro aqui. A galera é bem unida, faz caridade, bazar, levantam uma grana para projetos sociais. Zero papinho de política, zero papinho de ódio. Só amor no colaçaum.

Evangélicos viraram palanque pra direita. Uma pena. Por isso Malafaia e demais safados estão putos com o nine. Israel cortar relações diplomáticas é pedir pra estragar aqueles pacotes de viagens cafonérrimos pra trouxa que acha que judeu é crente Premium.
27/02/2024 12h13
O tal comunismo inexistente
27/02/2024 12h55
Você tá correto.
O livro " Jesus e John Wayne: Como o evangelho foi cooptado por movimentos culturais e políticos". Fala sobre esse tema, a leitura deveria ser obrigatória no Brasil.
27/02/2024 12h10
Mesmo inelegível, o Bolsonaro conseguiu entrar na tua mente kkkkkk só fala dele, muda o disco
27/02/2024 13h20
E nas faculdades federais é só gente falando de comunismo e socialismo "salvando" o mundo. kkkkkkk
Cada um vende a sua narrativa. Acredita quem quer. Infelizmente, a maioria é gado, seja de esquerda ou direita.
anônimo
27/02/2024 12h04
Me dói ler o q vc postou, mas é vdd. Nem todas sao assim. Mas de forma geral, vc ta certo.
27/02/2024 14h40
Quando Hitler viu seu poder ameaçado, também começou a culpar os judeus e comunistas pelo fracasso econômico.

É típico culpar o outro. Enquanto a esquerda grita querendo combater o fascismo e a "extrema direita" que só existe na cabeça deles, a direita cria uma retórica parecida, só que com essas ameaças comunistas fantasmas.

Além disso, mesmo que estivéssemos sendo ameaçados pelo "comunismo", por que só o Bolsonaro pode nos "salvar"? Kkkkk que patético!! Um homem imbecil que foi eleito por mais de 30 anos criando confusão, falando contra as urnas, dando cloroquina as pessoas e etc... É um idiota, ele seria incapaz de nos livrar do comunismo mesmo que fosse real.
27/02/2024 13h38
zzzZzzZ
04/03/2024 16h03
Não fala assim deles.
Eles são cristãos, assim como Israel.