Acho que poderiam escolher outra coisa pra fazer. Opção não falta. Na minha posição de mulher,eu tenho certeza que mesmo as que escolhem isso,terão resultados terrivelmente danosos.NENHUMA mulher nasceu pra isso,nascemos pra uma vida de amor.Sinto dor de ver outra mulher fazer isso consigo
E outra coisa,muitas tem um destino muito infeliz e trágico
Eu lamento muito,lamento
27/02/2024 12h15
Delas eu não penso nada, estão lá ganhando o delas, e não enchem o saco de ninguém. Muita tiveram uma infância e adolescência desgraçada e acabaram caindo ness mundo. Não que isso seja motivo justo pra se prostituir, mas muitas só viram essa alternativa. Sobre as que vão pra vida depois de adultas pra serem prostitutas de luxo mesmo tendo outras opções de trabalho, aí é problema delas também.
Minha opinião negativa mesmo é sobre os homens que as procuram.
27/02/2024 12h23
não penso nada, eu não sendo, pra mim tá ótimo, a vida dos outros é dos outros.
Loo
27/02/2024 13h04
A profissão mais antiga do mundo.

Tem que pensar sobre alguma coisa?
anônima
27/02/2024 12h05
Doenças
eles respondem
27/02/2024 12h09
Oportunidade, mas pra algumas.
anônimo
27/02/2024 12h16
Elas gostam dos ricos e odeiam pobres.
anônimo
27/02/2024 13h10
Uma vez eu vi uma na rua, nunca vi um olhar tão vazio assim
27/02/2024 12h52
É o sonho das elaeleanas
27/02/2024 13h09
Elas odeiam porque estão cada vez mais perdendo espaço para elas se bem que a diferença entre gp e civil estão diminuindo cada vez mais com o passar do tempo
29/02/2024 19h50
São sexo de baixo custo.