Infelizmente estão acontecendo muitos casos de antigas atrizes pornôs se arrependerem dessa vida, e algumas tristemente acabam até colocando fim nas próprias vidas. Imagine que uma ex-modelo muito bonita e sempre sensual acabou se tornando camgirl (que faz lives eróticas) e ela se decepcionou muito com a vida e cansou de viver.

Só que para tornar seu fim memorável para seus fãs, ela consegue arrumar um dinamite (de verdade), e na sua última live, ela enfia o dinamite na vagina dela, e faz o que nenhum deles imaginaria: acende o explosivo e os fãs assistem o fim de suas lives e da vida dela, a partir de uma explosão dentro da vagina.

Como acha que os homens que esperavam ver pornografia reagiriam ao ver esse triste fim?

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/02/2024 12h21
Pelas as suas perguntas peculiares vc daria uma ótima escritora de ficção científica
27/02/2024 12h21
Conhece aquela dupla? Nemly e Nemlerey
anônimo
27/02/2024 15h45
De onde c tira esses papos?
anônimo
27/02/2024 15h46
Eu entraria em choque com o tanto de sangue e tbm pelo fato disso ser completamente absurdo
elas respondem
anônima
27/02/2024 15h49
esquisofrenia ta em dia