Não são os piores, são os mais atraentes por serem misteriosos.
27/02/2024 12h22
Nem todos, mas tbm ñ são santos.
27/02/2024 14h44
Os piores são os que se fazem de coitados e injustiçados, além dos que possuem o ego nas alturas, achando que são deuses.
anônima
27/02/2024 14h58
Eu tive a experiência de ser colega de um cara quieto, tímido e nerd. A gente falava sobre jogos e filmes, eu era educada e o cara entendeu tudo errado e quando me recusei a sair com ele, ele me virou a cara como se eu tivesse feito algo de terrível ou como se fosse obrigada a alguma coisa sendo que nunca dei esperança de nada. Ele ficou com raiva de mim e achei super idiota. Eu não gostei.
E pelo o que vejo na internet são problemáticos.
27/02/2024 14h49
não kkkk geralmente são autistas
anônima
27/02/2024 15h01
são a mesma coisa que os não quietinhos, homem é tudo igual
eles respondem
anônimo
27/02/2024 14h59
São os mais cabaços e sem atitude!