Hoje cedo no meu trabalho, eu vi uma moça muito bonita, e eu trabalho fazendo várias coisas, inclusive cadastrando os dados das pessoas, se passou na minha mente de eu pedir o número dela para cadastrar, mas na verdade eu pegaria o número dela depois, porém não fiz isso porque achei que seria falta de profissionalismo, eu fiz certo em agir assim?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/02/2024 13h41
As chances de isso dar errado são grandes.
Loo
27/02/2024 13h04
Quer aplausos?
eles respondem
27/02/2024 13h45
Certíssimo. Seja profissional no seu trabalho.
27/02/2024 13h08
Quer se acusado de assédio por ela é? Você é só mais um na fila do pão que achou ela bonita. Ela pode ser até tudo isso mas por dentro você não imagina o quão fdp possa ser. Não se arrisque apenas a ignore. Quer mulher bonita para aliviar? Pegue uma GP