As crianças só repassam aquilo que é passado pra elas. Provavelmente fazem com elas em casa ou viram em algum lugar e aí fazem igual
27/02/2024 17h49
Bullying sempre existiu. Sentir-se destruído, depende de cada um.
elas respondem
27/02/2024 13h44
criança é igual esponja, elas aprendem de forma externa e reproduzem com outras pessoas
anônima
27/02/2024 13h47
Exatamente anônima, tem crianças psicopatas e ruins feito o demônio, não passo pano para esses anjinhos de Lúcifer.
Leia sobre esse caso destes dois meninos de 10 anos que mataram um menininho de 2 anos com requintes de crueldade.

https://www.google.com/amp/s/aventurasnahistoria.uol.com.br/amp/noticias/reportagem/o-sadico-caso-de-tortura-e-assassinato-de-james-bulger.phtml
27/02/2024 13h45
Criança imita tudo que vê, se ela vive em um ambiente onde não tem respeito ela vai reproduzir aquilo nos outros mesmo sem saber que é errado, por isso tem que ser corrigido.
anônima
27/02/2024 13h46
A gente sendo adulto sente desconforto quando alguém discorda conosco, então na infância é tipo, ele vê alguém agindo de modo que ele "discorde" (por ex, alguém mt gordo e ele è magro, alguém mt estudioso e ele relaxado) aí criança não sabe nem interpretar isso e nem lidar com o sentimento de raiva, e dependendo do ambiente q ele conviva (se a casa for cheia de briga), o nível de atenção dos pais molda a personalidade, aí tem os q fazem bullying e os q não (é o que acho)
27/02/2024 17h37
Crianças são puras quando nascem, mas é óbvio que quando começam a ter contato com o mundo acabam absorvendo aquilo que vêem e nem sempre são coisas boas.
anônima
27/02/2024 15h03
eu tenho ódio de criança que pratica bullying, se descobrisse que meu filho pratica, espancaria ele
só quem já sofreu bullying sabe o inferno que é, e isso prejudica até a vida adulta
anônima
27/02/2024 13h44
Depende muito dos pais e qual ambiente são criados.
27/02/2024 15h02
Pq elas são mesmo. As crianças não nascem sabendo das coisas. Ou elas são ensinadas, ou adotam algum comportamento que viu de outra pessoa.
Loo
27/02/2024 13h45
Um adulto se importar com a cabecinha de uma criança é uma coisa que nem freud explica
anônima
27/02/2024 14h57
Elas vem ao mundo puras. Mas a sociedade as corrompem
27/02/2024 14h53
quem acha q criança é pura nunca leu O Senhor das Moscas
27/02/2024 14h58
De maneira irracional, as crianças podem ser cruéis.
27/02/2024 14h55
Esses ditados populares quase nunca faz sentido, uma baita besteira. Esse negócio que criança é pura é lorota a maioria são terríveis tanto que tenho o costume de dizer que a escola é a casa do bullying.
27/02/2024 14h45
Não são puras. Puros somente os animais.
anônima
27/02/2024 15h01
Tem algumas exceções, realmente tem criança demoníaca que parece já ter nascido como diabo no corpo. Mas a péssima influencia familiar conta muito,
27/02/2024 14h51
A criança passa por uma fase de competitividade na infância, principalmente por atenção. Nessa fase é normal existir tais situações de bullying, ainda mais quando a criança sofre algum tipo de abuso psicológico da própria família; com isso, ela acaba projetando os próprios sentimentos de inferioridade (de forma inconsciente) através do bullying. Logicamente não é algo saudável, mas sempre vai existir. O ideal é que os pais ensinem a criança a ter um ego forte para suportar o convívio com outras crianças sem que seja afetada pelo bullying. Mais ideal ainda seria os pais dos praticantes ensinarem o quão isso é desnecessário e mau, porém, grande maioria dos pais não fazem isso porque eles mesmos reproduzem nos próprios filhos. É complexo!
27/02/2024 17h33
Culpa dos pais