Um amigo do meu ex ficante mandou uma msg bem escrota no meu insta. Não sei se ele sabia q eu e o amigo dele ficávamos ou se o cara q eu ficava comentou com os amigos sobre mim e deixou a entender q sou fácil (msm não sendo) ou se simplesmente o amg é fura olho. Fiquei desconfortável com isso. Será q falo pro cara q eu ficava. Qria a opinião de vcs

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
27/02/2024 18h59
Além de "ficante" agote tem "ex ficante", vcs inventam essas palavras malucas depois ficam perdidos sem saber oq fazer
27/02/2024 23h13
Vc não fica mais com o cara, não ia dever satisfação nem se fosse ex namorado, quem dirá um cara que vc apenas ficava.

Ainda tem a possibilidade de o cara que vc ficava ter autorizado ele a dar em cima de vc pq não tá nem aí.
anônimo
27/02/2024 14h17
"Escrota" como? (curiosidade só).

Ele tá afim de você, e o amigo é só ficante nem namorado seu é (embora se fosse meu amigo eu jamais faria isso). Agora cabe a voce^aceitar ficar ou não.

P.S - Fiel até a ficante... gostei.
anônimo
28/02/2024 11h26
Ex ficante
28/02/2024 11h24
Só de ser "ex qualquer coisa", nem vale perder tempo dizendo nada.
anônimo
27/02/2024 23h10
Olha
27/02/2024 18h52
Não dê atenção para ex. Manda o cara se fuder e segue em frente.
elas respondem
27/02/2024 18h51
Se nem ficante não é nada, veja lá EX FICANTE.

Tem nada oq contar pra ele.
27/02/2024 18h48
Se é ex, não tem q falar nada, como vc mesma disse, quem garante q não foi teu ex q espalhou q vc é fácil e por isso o menino quis tentar a sorte? Deixe o passado no passado, esse aí vc só bloqueia e pronto.
27/02/2024 18h58
Já aconteceu comigo, fui contar pra pessoa e ele nem acreditou, ficou chocado e tal, mas não chegou a conversar com o amigo, que eu saiba, decepção, farinha do mesmo saco!
O que ele vai fazer, vai depender do você significa pra ele, mas como você é ex ficante, talvez ele não faça nada.
27/02/2024 19h24
Não tem necessidade.
anônima
28/02/2024 11h31
É sério mesmo isso
28/02/2024 11h27
Você não fica mais com o cara, não tem mais absolutamente nada a ver você comentar com ele que o amigo deu em cima.
No mínimo ele vai achar que você é sem noção ou que tá querendo fazer ciúmes pra ele, não vai pegar bem pra você.
anônima
27/02/2024 19h43
Não conta, vai sobrar pra você
27/02/2024 19h42
Se é ex, melhor nem contar. Mas se você tem consideração pelo ex, não fique dando trela para este cara.
27/02/2024 19h10
Não de atenção a isso nem para o amigo e muito menos a ex ficante.
anônima
27/02/2024 19h02
Se ele é ex, o que ele tem a ver com isso? O que você espera que aconteça se mandar isso para o ex-ficante?
anônima
27/02/2024 18h56
Nem tem de contar nada se o amigo dele é teu ex ficante. Apenas ignora.
anônima
27/02/2024 14h22
Depende, se tu tem um carinho pelo teu ex ficante podes mandar pra ele saber que tipo de amigo que ele tem. Mas se esse ex ficante foi idiota contigo e vocês não terminaram numa boa, aí deixa que se ferre e se quiser pega o amigo