Tenho um relacionamento a ano, sou a segunda namorada dele, a primeira ele tem uma filha com ela.
Porém vejo que ele mal toca no nome dela, quando toca é pra falar algo negativo, não conversa com a filha pra não conversar com ela evita o máximo contato.
Recentemente fui olhar o computador dele e vi que o insta dela estava logado com a senha dela lá.
Essa semana ele disse que não sabe o porquê a mesma o bloqueou do nada no whatsap e quem intermedia as situações é a mae dele. não vejo uma relação normal de mãe e pai, penso em mandar mensagem pra ela pra saber oque acontece entre eles educadamente porque pretendemos morar juntos em breve e tenho medo doque pode acontecer.
Será errado fazer isso ?

elas perguntam
9 9
eles respondem
27/02/2024 14h20
Puts, voce ta entrando numa fria. Mas pelo jeito gosta de arranjar problema pra sua vida. Boa sorte.
27/02/2024 14h23
Meus parabéns pela atitude. Acho que deve sim, ele tem que ter mais contato com a filha e uma boa convivência com a ex. Acho admirável quem tem essa maturidade
27/02/2024 17h08
Se eu fosse vc não se intrometeria nisso...Pq nitidamente a relação dos dois terminou feia e há rancor e mágoa nessa história.
Sabe se lá o caráter dessa mulher e a reação do cara as vezes os dois não gostam e sobra pra vc.
27/02/2024 14h52
Não se meta
27/02/2024 17h39
Seu relacionamento não é com ela. Vai conversar o que com ela?

Agora, evitar a filha por causa da mulher? Tem que ser muito fdp. Eu manteria distância de uma pessoa que pensa assim.
27/02/2024 16h13
Manda nudes, será melhor
anônimo
27/02/2024 15h36
Isso tá com um cheirinho de obsessão
anônimo
27/02/2024 14h22
Eu não envolveria com esse cara sem ele deixar em pratos limpos
elas respondem
anônima
27/02/2024 14h26
Olha moça com ctz eu mandaria. Só espero que ela seja madura como vc pra responder. Só que sinceramente parece q existe um problemao enorme aí que vc não está percebendo. "Ele evita falar com a filha? Pra não ter ctt com a mãe? É isso mesmo?"
É com esse homem que vc quer formar uma família?
O problema não é só relação de mãe e pai. É de pai e filha. Vc acha q ele será bom pai para os seus filhos?
27/02/2024 15h43
Se ele evita ter contato com a filha só pra não ter contato com a ex, nitidamente é um homem imaturo e irresponsável. Eu nem me daria o trabalho de falar com a ex, terminaria a relação o quanto antes, porque só com a importância que ele dá pra filha já é prova o suficiente de que ele não é alguém interessante para se envolver emocionalmente, quem dirá construir uma vida juntos. Sem falar do fato de ele ter logado o Instagram dela no computador dele é algo bem estranho, não transmite confiança nenhuma. Eu pularia fora.
anônima
27/02/2024 15h38
possessiva
anônima
27/02/2024 14h56
Não te mete num assunto que é só deles e ele vai acabar ficando putasso contigo. E ele já está demonstrando que como pai é um merda, e vai ser um merda com os filhos de vocês.

Não sou mãe de santo mas prevejo muitos e graves problemas que você vai ter de enfrentar, muita incomodação com este teu "noivo", se ele é um pai ruim não é boa pessoa.
27/02/2024 14h50
Pra começar, eu jamais aconselharia entrar num relacionamento com alguém que tenha filhos, eu mesma sempre fugi desse tipo de homem. Vamos lá... não se meta no passado dele mesmo que esse passado sempre esteja presente por ter algo em comum entre os dois que é um filho, imagino que se ele evita ela a todo custo, se vc tocar no assunto pode trazer uma discussão para sua relação. Não se meta em nada no que diz respeito a criança, a ex dele e o relacionamento passado dele.
27/02/2024 14h29
Que dor de cabeça só de pensar em ex de namorado, ainda entrar em contato? Puts, quero não
Loo
27/02/2024 14h29
Conversa com ele primeiro.
anônima
27/02/2024 14h22
Boa sorte
anônima
27/02/2024 14h21
É bom vc avaliar isso aí, pq pode se tornar um baita problema quando vcs finalmente estiverem morando juntos.