Muita gente enxergando o outro mundo, fazendo premonições, se comunicando com mortos, tendo visões... É gente demais com esse dom, como é chamado. Na opinião de quem não acredita no mundo espiritual, todas essas pessoas são loucas ou possuem algum distúrbio?

Não é gente demais? São poucos os normais?

Dissertem.

elas perguntam
4 10
eles respondem
27/02/2024 14h38
Achei confuso o seu texto, misturou um problema psiquiátrico com espiritualidade.
27/02/2024 14h41
Eu acredito em espíritos. Eu nunca vi nenhum, mas já presenciei fenômenos paranormais. Então não acho estas pessoas que se comunicam com espíritos esquizofrênicas.
27/02/2024 15h14
Não posso dar minha opinião sobre
anônimo
27/02/2024 15h18
Você é.
elas respondem
anônima
27/02/2024 14h44
Existe até um tipo de depressao q pode causar alucinação, esquizofrenia não é o único mas ainda assim, olha "Segundo a Organização Mundial de Saúde, a esquizofrenia é um transtorno mental grave que atinge cerca de 21 milhões de pessoas no mundo. No Brasil, são dois milhões de pacientes" por mais q a doença atinja pouco ainda é muita gente, na MINHA percepção/experiência e crença isso aí tá atrelado a algo cerebral mesmo, não creio
27/02/2024 14h50
obviamente são esquizos
anônima
27/02/2024 15h29
Sinceramente, nunca vi espíritos e nem presenciei coisas paranormais. Não sou ateia, mas muitas coisas me questiono. Às vezes, realmente aquelas pessoas tiveram tal experiência e ali tornou-se uma crença.
27/02/2024 14h42
Talvez alguns deles sejam mais "sãos" do que as pessoas neurotípicas, se é que me entende. Afinal, muitos encarnam aqui e acham que esta é a verdadeira realidade. Mas, afinal, o que é realmente a realidade? Pergunta retórica, antes que o pessoalzinho que acha que a própria verdade é a absoluta venha querer enfiá-las goela abaixo na minha resposta.
anônima
27/02/2024 14h38
Graças a Deus eu n tenho isso
anônima
27/02/2024 14h40
A maioria das pessoas só acreditam no que podem ver. Não acho que sejam esquizofrênicas, até pq eu mesma já tive várias premonições e todas elas aconteceram exatamente da maneira que eu vi. Não é loucura, o mundo espiritual ele existe mesmo.
Loo
27/02/2024 15h12
As coisas são pq são.
Pq se não fosse, não seria.
E se era, já passou.
anônima
27/02/2024 15h18
Quanta ignorância e preconceito idiota, misturando doença mental com religião, nada a ver. SE NÂO ENTEND DO ASSUNTO NÂO ESCREVE MERDA
anônima
27/02/2024 14h58
na verdade é o contrário
você ainda tem muito o que evoluir GuiGui
anônima
27/02/2024 15h36
Inclusive neste site que está cheio de esquizofrênicos (as)